Carla Melhado assume Mutant

Anúncio faz parte do posicionamento estratégico para 2021, que inclui revisão de portfólio e reestruturação das empresas que compõem o grupo

0
75
Carla Melhado, presidente da Mutant
Carla Melhado, presidente da Mutant

A Mutant anuncia Carla Melhado como a nova presidente, trabalhando de forma próxima ao C-Level. Após dois anos como diretora executiva da área de relacionamento com o cliente, ela assume o novo cargo com o desafio de liderar a empresa neste momento de transformação acelerada do mercado e de manter o trabalho de inovação da companhia. “A Mutant sempre esteve posicionada à frente do seu tempo no mercado, com grande expertise em relacionamento com o consumidor, transformação digital e inovação. Durante a pandemia, as empresas aceleraram ainda mais essa transformação e o meu maior desafio como presidente será contribuir para que, nos próximos anos, a Mutant siga nesse ritmo de evolução, se diferenciando com inovação, tecnologia, oferecendo as melhores soluções e resultados aos clientes”, diz a executiva.

Antes da Mutant, Carla Melhado teve uma ampla trajetória no mercado de Telecomunicações. Atuou por 16 anos neste setor em diversas áreas, como Customer Experience, Qualidade, Marketing e Vendas nos segmentos B2C e B2B. É formada em Processamento de Dados, pós-graduada em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela BSP.

Novo momento
O anúncio da nova presidente faz parte de um posicionamento estratégico da Mutant para 2021, que inclui a revisão de seu portfólio e reestruturação das empresas que compõem o grupo. E um dos principais movimentos nesse sentido é a integração da Interaxa pela Mutant. A Interaxa foi adquirida em 2019 e, desde então, era parte do ecossistema da Mutant. A partir de agora passa a ser absorvida, com objetivo de oferecer um serviço muito mais completo e integrado aos clientes. Além da soma Mutant + Interaxa, o clã continua com uma profunda intimidade e pensamento estratégico abrangente ao alavancar propostas e forças com as demais empresas: Dextra, Zoly e Myra.

“O mercado evoluiu muito nos canais digitais e de forma bastante segmentada. Nós percebemos claramente que, com a expertise que a Mutant tem de aproximar a marca dos seus consumidores, alavancar negócios e melhorar resultados, somada à expertise da Interaxa de implementação de plataformas, temos uma gestão da jornada do consumidor com muito mais tecnologia acoplada. Então, passamos agora a oferecer aos nossos clientes uma solução end to end, de forma totalmente integrada”, completa Carla.