Neo celebra seis meses de aquisição da Wasys

Transação permitiu gerar novas funcionalidades para soluções de formalização e automação de processos

0
40
Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo
Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo

A Neo está comemorando o marco de seis meses da aquisição da Wasys, startup paranaense, que já era uma parceira estratégica. Com a aquisição, a Neo passou a incorporar no portfólio soluções avançadas, como o GetDoc, plataforma digital parametrizável para gestão de processos e workflow com processamento, tipificação e extração de dados de imagens, e o iGree, plataforma de agreement que possibilita acordos por vídeo de forma prática, digital e com mais segurança no processo. “Ter a Wasys como parte integrante da Neo nos possibilitou um enorme ganho de soluções digitais que nos colocou na vanguarda do segmento, tanto na inovação quanto na ‘experiência do usuário’. A meta agora é continuarmos o aprimoramento e o desenvolvimento de novos produtos”, declarou Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.

Após seis meses, a empresa destaca dezenas de novos negócios gerados, aumentando a capilaridade de projetos Getdoc e iGree e o número de clientes satisfeitos. De acordo com a Neo, com a Wasys incorporada, além de aumentar ainda mais a velocidade do processo de vendas, foi possível revisar as ofertas e deixá-las muito mais agressivas comercialmente. Os investimentos não foram apenas na aquisição, mas também no reforço do time técnico, o que possibilitou acelerar o roadmap dos produtos. Para o iGree, funcionalidades e evoluções que estavam previstas para final de 2021, já foram finalizadas e estão em produção, como melhorias na IA para Liveness Detection, assinatura eletrônica padrão ICP-Brasil, e uma repaginação completa na UX (user experience – experiência do usuário) do produto, tornando-a mais simples e eficiente.

“A aquisição por parte da Neo resultou em mais presença de mercado e uma aceleração maior nos produtos. É muito bom dar continuidade com a mesma flexibilidade e velocidade que tínhamos, mas agora com uma musculatura muito maior. A transação foi benéfica para ambas as partes e agora vamos crescer e acelerar ainda mais, sobretudo com algumas novidades que estão no forno”, destaca Fabiano Falvo, head de produto da Neo e que fazia parte da Wasys.