O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

3 minutos para entender a Transformação do Cliente DIGITAL

Olá buscadores de resultados,

Tenho
tido a oportunidade de falar sobre a Transformação do Cliente Digital para
vários públicos nas últimas semanas. É preciso uma reflexão mais profunda
do impacto das tecnologias em CX. Não se trata de adoção de novos sistemas
de atendimento, mas sim de entender que temos um novo cliente digitalmente mais
experiente.

Para
entender toda a mudança que o DIGITAL provocará cada vez mais na
gestão dos clientes, eu preparei um PODCAST resumindo os principais
conceitos que ajudam a entender o porquê muitos profissionais acreditam no
fim do call center como o conhecemos hoje.

Clique e ouça onde você estiver:

X
parte (00:03:32)

https://youtu.be/nIEcLkwH6Xs

X
parte (00:03:08)

https://youtu.be/SOu3wRK3yXE

X
parte (00:04:44)

https://youtu.be/REq4DW2FNUo


Você concorda ou discorda destas informações? Gostaria de compartilhar
sua experiência conosco? Então deixe um comentário ou escreva um e-mail para
nós.
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 minutos para entender a Transformação do Cliente DIGITAL

Olá buscadores de resultados,

Tenho
tido a oportunidade de falar sobre a Transformação do Cliente Digital para
vários públicos nas últimas semanas. É preciso uma reflexão mais profunda
do impacto das tecnologias em CX. Não se trata de adoção de novos sistemas
de atendimento, mas sim de entender que temos um novo cliente digitalmente mais
experiente.

Para
entender toda a mudança que o DIGITAL provocará cada vez mais na
gestão dos clientes, eu preparei um PODCAST resumindo os principais
conceitos que ajudam a entender o porquê muitos profissionais acreditam no
fim do call center como o conhecemos hoje.

Clique e ouça onde você estiver:

X
parte (00:03:32)

https://youtu.be/nIEcLkwH6Xs

X
parte (00:03:08)

https://youtu.be/SOu3wRK3yXE

X
parte (00:04:44)

https://youtu.be/REq4DW2FNUo


Você concorda ou discorda destas informações? Gostaria de compartilhar
sua experiência conosco? Então deixe um comentário ou escreva um e-mail para
nós.
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima