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30 capas do FB que arrasam, 3 formas de usar mídias sociais e vender,e mais

30 marcas que arrasam na foto de capa do Facebook

Uma seleção feita pela empresa Simply Zesty pretende inspirar as marcas que estão sempre pensando em como tornar a fan page no Facebook mais atrativa e convidativa. A agência irlandesa de social media elegeu as 50 fan pages com as melhores fotos de capa na rede social e destacou o que parece ser uma tendência: cada vez mais, as marcas estão combinando a imagem maior com a foto menor. Vejam uma seleção com 30 capas no site da Exame

Veja como a U.S.Cellular usa mídias sociais para impulsionar as vendas nacionais

De acordo com Andy Sernovitz, editor do SmartBlog on Social Media, a U.S. Cellular está levando a sério as sugestões de Sharif Renno, “renegado guru de mídias sociais”, e que já ajudaram a empresa a aumentar em 22% as vendas no mercado de Milwaukee. Para replicar o sucesso em escala nacional, Jessica Masterson, gerente de mídias sociais, treina os funcionários para usar as mídias sociais de uma forma mais humana ​​e a buscar conexões locais com os clientes. As 3 maneiras principais, segundo explicou Jessica na recente BlogWell Conference, são: trate os consumidores como vizinhos, defina diretrizes e escute a comunidade. Saiba mais (e veja o vídeo da apresentação da Jessica) no blog do Andy

Accor apresenta case de parceria positiva com TripAdvisor

Em evento realizado ontem na TripAdvisor, Silvia Regina, responsável pelo Webmarketing e e-Commerce da Accor, falou sobre a experiência da divisão brasileira da rede francesa com o site e a parceria entre as duas empresas, que já dura dois anos. “A estratégia da Accor envolve trabalhar com o fortalecimento das marcas, os destinos e o programa de fidelidade”, resume. Nas redes sociais, explica ela, o conteúdo é o que faz diferença – e é preciso avaliar em quais meios o hoteleiro quer estar. “No quesito viagens, escolhemos o TripAdvisor por ser o principal canal”, diz. Por meio da parceria, a página da Accor conta com um widget com o conteúdo do site de turismo. “O cliente on-line já tem esse comportamento de abrir o motor de reservas da rede junto com algum blog de viagens, e o TripAdvisor, para buscar informações. Quisemos facilitar esse caminho”, aponta Silvia, afirmando que a Accor confia na qualidade de seus serviços e optou por “dar a cara a bater” disponibilizando este conteúdo. Hoteliernews

Percepção dos clientes sobre programas de fidelidade: pesquisa será apresentada no Forum CardMonitor

O 4o. Forum CardMonitor de Inteligência de Mercado será realizado no próximo dia 30 de novembro no Grand Mercure Ibirapuera (antigo Sofitel), em São Paulo. Além da apresentação dos dados da pesquisa, que abrirá o Forum, serão discutidos temas relevantes para o setor, como os desafios dos Programas de Fidelidade diante do novo cenário do setor de cartões, as perspectivas para o setor de cartões diante dos desafios impostos pelo Cenário Econômico e o futuro dos meios de pagamento. Saiba mais

Instituto Ethos recebe jornalistas para falar do lançamento do Observatório de Políticas Públicas sobre Mudanças Climáticas

Jorge Abrahão, presidente do Instituto Ethos, recebe a imprensa no próximo dia 6 de novembro, das 13h15 às 14 horas, na sede da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), em São Paulo/SP, para comentar o lançamento do Observatório de Políticas Públicas Sobre Mudanças Climáticas. Também estarão presentes nesse encontro Karen Cope, representante do Ministério do Meio Ambiente, e o economista Ricardo Abramovay, do Núcleo de Economia Socioambiental  da USP. Esse Observatório é uma iniciativa do Fórum Clima – Ação Empresarial Pelo Clima para acompanhar as políticas de mudanças do clima em todas as unidades da Federação. Essa tarefa vai ajudar o Fórum Clima a discutir e propor a harmonização de metas de redução das emissões de GEE do país. 

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