O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

4 ideias do tipo “”Eu queria ter pensado nisso antes”. E mais

“Eu queria ter pensado nisso antes”, você não?

Como só existe uma maneira de causar uma boa primeira impressão, The Cosmopolitan of Las Vegas presenteia as pessoas antes de colocarem os pés na cidade. Conhece aquela famosa frase, atribuída a vários importantes executivos, que diz “depois de resolvido, esse problema será simples”? A sensação é parecida quando você se depara com uma solução tão boa e tão óbvia que só consegue se perguntar ‘por que eu não pensei nisso antes’. Quando se trata de impactar seus clientes com alguma coisa boa, óbvia e inédita, isso pode significar a diferença entre sucesso e bancarrota. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Facebook quer “morar” no seu smartphone

Mark Zuckerberg anunciou na tarde desta quinta-feira, 4, uma novidade de sua rede social: um novo serviço para Android que pretende integrar o usuário com as pessoas de quem mais gosta. Chamado “Facebook Home”, o serviço promete novas opções para a publicidade. A ideia, basicamente, é colocar a rede social na página inicial dos smartphones, promovendo assim “uma interação mais suave e natural”. Mark Zuckerberg acredita que celulares devem ser muito mais ligados a pessoas que a aplicativos, e já que mais de 20% do tempo que as pessoas passam em smartphones é gasto no Facebook, ele decidiu unir o útil ao agradável: criou um sistema que traz toda a integração social na home do Android. Funciona assim: as atualizações mais importantes dos seus amigos no Facebook aparecem na home do aparelho, enquanto os demais aplicativos do telefone ficam a um toque de distância. Dessa forma, basta que o usuário deslize a tela inicial para cima para ver sua lista completa de apps. Robin Grant, diretor-executivo global da We Are Social, analisa que a ferramenta poderá fornecer algo como uma opção premium para a publicidade na rede, já que é mais destacada que o próprio app do Facebook nos smartphones. Adnews

TIM reforça relacionamento com clientes

A TIM está reforçando o relacionamento com os clientes ao lançar o aplicativo Meu TIM para usuários de smartphones Android e devices da Apple.  A nova ferramenta facilita as consultas a saldo ou status das faturas, recargas, atualização de dados cadastrais, entre outras. A operadora já oferece autoatendimento via USSD com o Portal de Conteúdos *144# e via site pelo meutim.com.br. 

Oi anuncia aplicativo para relacionamento

A Oi está lançando o Oi Spot, aplicativo de relacionamento que visa captar e usar as percepções dos clientes quanto aos serviços de voz, internet e mensagens via celular. No aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, há seis opções disponíveis – “Ligação caiu”, “Sem sinal”, entre outras – que o cliente pode selecionar e enviar à empresa. Com a informação, a Oi pretende priorizar a solução dos problemas mais recorrentes.

Leia outras notícias sobre o mercado do marketing direto=diálogo no portal da Abemd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima