O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Netflix terá 150 milhões de assinantes em 2020, afirma estudo

Netflix origcontnetCrescimento acelerado será necessário para enfrentar concorrência de pesos pesados como Amazon, Hulu, HBO e Disney
Um crescimento recorde em 2015 mostra que a Netflix está no ritmo correto para atingir sua meta para 2020: 60-90 milhões de clientes nos EUA e uma base global de 150 milhões. Essa é a conclusão de um estudo da Enders Analysis, no qual a empresa de pesquisa de mídia diz que a nova onda de expansão internacional no mínimo dobrará a base global da Netflix nos próximos cinco anos e a capacitará a enfrentar a intensa competição de serviços similares como Amazon, Hulu, HBO e Disney. Sobre esta última, comentou-se recentemente que se posicionou como compradora potencial da empresa líder em assinaturas de video-on-demand. Fonte: RapidTV News

Zuckerberg revela seu plano de 10 anos para o Faceboook

O CEO do Facebook anunciou, durante a conferência anual para desenvolvedores da sua rede, F8, um plano de 10 anos com foco em dar suporte a apps e em fazer os usuários interagirem através de inteligência artificial com o Messenger e fazer de tudo com os bots do app, de obter resultados esportivos a pedir um táxi. Também no futuro, disse Zuckerberg, as pessoas interagirão  com representações virtuais de locais e objetos, acessíveis via aplicações digitais, em vez de comprar os objetos ou viajarem na vida real.   para obter informação e fazer compras. Esse processo já está em curso, disse ele, pois sua empresa já lida com 60 bilhões de mensagens por dia, três vezes a quantidade que é enviada por SMS, o que sugere um mundo de oportunidades para as empresas impulsionarem seus negócios hoje. Fonte: Bloomberg

Marcas financeiras investem no social

Empresas de serviços financeiros, como a seguradora Allianz e a gigantesca corporação JPMorgan Chase, estão usando cada vez mais redes sociais como  Instagram, LinkedIn ePinterest para promover suas ofertas. “Ao mudar o foco da mensagem e mostrar como eles pode de fato ajudar seus clientes como indivíduos, eles estão obtendo um engajamento maciço”, escreveu Matt Owen, editor do site ClickZ, em artigo onde analisou a atuação das instituições financeiras nas mídias sociais. Segundo o seu levantamento, os principais 37 grupos de serviços financeiros B2B têm uma média de 240 mil seguidores no LinkedIn. No Pinterest, a média é muito mwenor – cerca de 100 seguidores – mas é um grupo extremamente envolvido com a marca. As lições dos sucessos são claras; foco no consumidor e conteúdo customizado para a plataforma. Fonte: ClickZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima