O canal para quem respira cliente.

A Era dos Computadores chegou ao FIM…

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O lançamento do iPhone há cinco anos  foi um marco  de mudança  em direção ao futuro  dominado por aplicativos móveis. Com celulares e tablets se tornando uma plataforma  de fornecimento de aplicativos  e informação, e não simplesmente  uma ferramenta de comunicação. David Cearley – Gartner

 

No próximo evento de TI a ser realizado pela Gartner o foco principal é o crescimento assustador do uso de aplicativos para plataformas móveis (Smatphones e Tablets) em detrimento do uso dos velhos PC’s.

 

Hoje para uma empresa de Vendas de qualquer segmento, bem como seu Call Center tem necessariamente que realizar uma avaliação mobile-only ou mobile-first durante o desenvolvimento de aplicativos ou pelo menos pensar nessa demando nos próximos 18 meses.

 

Algumas das dicas:


As empresas de TI devem desenvolver rapidamente aplicativos e interfaces móveis para atender ao acentuado aumento de demanda.


Os desenvolvedores de aplicativos devem fazer uma reformulação prevendo a mudança gradativa dos aplicativos para desktops para os aplicativos móveis.


As empresas de serviço precisam realocar recursos na medida em que os projetos APPs móveis para smartphones e tablets excederem em número os projetos para PCs.


 


Sua empresa esta preparada para essa revolução?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima