A semana que passou: um smartwatch que não é um trambolho. E mais

Huawei WatchAté agora, os smartwatches que vimos eram semelhantes a um pequeno computador em seu pulso. Mas eis que a Huawei aparece com um dispositivo que parece realmente um relógio clássico. O fabricante chinês anunciou a sua entrada no mercado dos relógios inteligentes neste domingo, no Event Preview do Mobile World Congress 2015, em Barcelona, na Espanha. A Huawei Watch é um relógio circular elegante que roda o software Android Wear do Google. A empresa permitirá que os usuários personalizem a core (prata, preto e ouro), uma variedade de opções de pulseiras (por exemplo, couro e aço inoxidável) e 40 mostradores diferentes. O produto será lançado provavelmente em junho.

A Hering resolveu consolidar as marcas DZARM. e Hering for You para o público feminino. A marca DZARM. foi relançada em janeiro, depois de passar por uma transformação radical. Agora, ela irá passar por mais uma mudança. A operação masculina, que respondia por 30% das vendas, será finalizada e a marca será voltada exclusivamente para mulheres. A curto prazo, as vendas podem cair, mas a decisão foi tomada pensando no posicionamento da marca a médio e longo prazo, disse Fábio Hering, presidente da empresa. Já a rede Hering for You que, por enquanto, tem apenas duas lojas, irá expandir inicialmente por meio de lojas próprias e, no segundo semestre de 2015, com franquias.

O Facebook anunciou o lançamento do Ads Manager App. O aplicativo é uma evolução natural do site móvel lançado no meio do ano passado e que permite aos anunciantes gerenciar em trânsito suas campanhas de Facebook. O serviço é usado por cerca de 800 mil anunciantes a cada mês. 

Quem anunciou novidades também foi o LinkedIn: seu Marketing Solutions Portfolio explandiu-se para inclui o Accelerator Lead, “um produto de geração e acompanhamento de leads que conecta as empresas aos profissionais certos com o conteúdo certo à medida em que eles evoluem no processo de decisão de compra.”

Fontes: Mashable, TechCrunch, Exame, Social Media Examiner, Facebook for Business, LinkedIn Marketing Solutions Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima