O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aceita Amazon Pay? Gigante da web quer carteira digital em lojas físicas

Resultado de imagem para amazon pay

Amazon está começando a trabalhar com postos de gasolina, restaurantes e outros comerciantes que não são seus concorrentes diretos
A loja de tudo realmente parece querer fazer tudo, já que a Amazon está supostamente trabalhando para posicionar o Amazon Pay como uma alternativa para passar cartões de crédito em lojas dos EUA, informa o Wall Street Journal. A Amazon estaria oferecendo incentivos como taxas menores de processamento de pagamentos ou serviços de marketing para atrair comerciantes a aceitarem sua carteira digital e também buscando tornar o Alexa, seu assistente virtual, uma plataforma de pagamentos na loja. Fonte: Axios/WSJ

YouTube começou a testar “ad pods”: anúncios puláveis exibidos consecutivamente

O YouTube anunciou na quarta-feira, 21/11, uma nova experiência de entrega “ad pod” que mostrará dois anúncios pre-roll ou mid-roll puláveis – um logo após o outro. Atualmente sendo testados apenas em computadores, os pods de anúncios serão implantados em TVs conectadas e dispositivos móveis. As unidades criam uma experiência de anúncio muito mais parecida com a TV. O YouTube diz que sua pesquisa mostrou que menos interrupções de quebra de anúncio se correlacionam com melhores métricas de usuário, incluindo taxas mais baixas de abandono de conteúdo e taxas mais altas de visualização de anúncios. Ao combinar anúncios em um “conjunto” em um vídeo, em vez de exibir um anúncio precedente e intermediário em um vídeo. Com esse teste, o YouTube espera que os espectadores, principalmente os que assistem a conteúdo mais longo, tenham maior probabilidade de acompanhar os anúncios e manter o conteúdo que estão assistindo. Fonte: Marketing Land

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima