O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Apple abriu as portas da sua primeira loja da “próxima geração”

Destaque é um gigantesco display de TV de 444 polegadas

No final de semana passado, a Apple inaugurou em Memphis, Tennessee, a primeira unidade das suas “next-generation Apple Stores. As novidades são muitas, mas a principal atração é um gigantesco display de TV de 37 pés (444 polegadas) que ocupa toda a parede oposta à entrada envidraçada da loja. Segundo a AppleInsider, a tela custou US$ 1,5 milhão. As icônicas mesas de madeira das Apple Stores são novos modelos, com sensores de movimento que operam um painel motorizado que escondem tomadas elétricas e entradas USB. Nas paredes, há novos painéis de madeira com área para testes de heaphones e prateleiras para falantes, docks e outras parafernálias. Fonte: AppleInsider
Disney em negociações para abrir lojas da marca na Índia
A Walt Disney Co. está em conversações com o grupo indiano DLF Brands para abrir lojas no país, pegando carona na crescente demanda por roupas e acessórios infantis. As lojas operarão nos modelos de licenciamento e franquia, afirmaram executivos ouvidos pelo IndiaTimes. Disseram também que a Disney planeja abrir algumas lojas com 3 mil metros quadrados, mas a maioria terão cerca de 300 metros. Nas lojas maiores, a empresa replicará os designs desenvolvidos originalmente por Steve Jobs. O CEO da DLF Brands, Timmy Sarna, disse que já há um acordo com a Disney para a venda de roupas infantis, mas não entrou em detalhes. Fonte: IndiaTimes
Interface do AdWords é remodelada para refletir “mundo multitela”
O Google anunciou na segunda, 28/3, que vai desenhar a interface do usuário do AdWords de forma a melhorar a publicação dos anúncios em uma mundo multitela. Embora o AdWords tenha tido pequenas atualizações anteriormente, o redesenho será a primeira grande remodelação da interface desde que foi criada, mais de 15 anos atrás, disse a empresa. Alguns anunciantes receberá convites para testar as revisões e fornecer feedback. Calcula-se que o esforço completo leve cerca de um ano. “Este é um mundo multitela e isso significa que muitos anunciantes serão capazes de atingir seus consumidores não importa se estão no YouTube, navegando em um tablet ou usado o Google Maps”, disse Paul Feng, diretor do AdWords. ” Mais de um bilhão de anunciantes usam atualmente o AdWords. Fonte: Advertising Age

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima