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Atendimento ≠ Relacionamento

Olá Fanáticos por Relacionamento!

Estudos da Forrester mostram que 16% dos empregos dos EUA serão perdidos na próxima década como resultado da IA e da TI, 13,6 milhões de empregos serão criados durante esse período devido à tendência.

O Gartner informou que 45% das empresas que mais crescem no mundo “empregarão” mais Máquinas Inteligentes e Assistentes Virtuais do que pessoas (2018).

Considerando que:
           IA não pode detectar quando o Cliente está frustrado ou confuso.
           Em um mercado em constante evolução, onde os consumidores definem marcas com base na Experiência do Cliente que oferecem, a Inteligência Emocional é fundamental para a satisfação do Cliente.
           O toque humano é fundamental para aperfeiçoar e manter relacionamentos significativos com o Cliente.
           Sem o Atendimento Humanos para intervir e preencher as lacunas, todas as conquistas da IA não terão valor!
           Relacionamentos baseados em Empatia Humana e Emoção são a espinha dorsal da Experiência bem-sucedida do Cliente
           A tecnologia está disponível para simplificar processos, anteriormente complicados.

E Você


Forrester ou Gartner?

Atendimento ou Relacionamento?

Veja o artigo completo, escrito por Gordon White, clicando aqui.

Sucesso,

Alessandro Xavier
Fanáticos pelo Cliente e Encantabilidade

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