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Black Atendimento

Olá Fanáticos,

A próxima semana, “curta semana” para muitos, será marcada pela tão esperada Black Friday.
Segundo a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o Varejo espera uma Movimentação de 2,5 BILHÕES de Reais, apenas no período de Black Friday. E você ainda acha esse período Normal?

A mídia de uma forma geral, está dando bastante destaque para esse Evento, preocupada apenas com os Valores Projetados, com as Promoções (verdadeiras ou não), com a Criatividade e no máximo com o Aumento das Fraudes (principalmente na WEB).

E o Cliente? Será que estaremos (enquanto Clientes), tão anestesiados com as Espetaculares Oportunidades, que deixaremos de lado a Importância da Experiência (CX), consideraremos irrelevantes os Atrasos, as Lojas Lotadas, os Sites Inoperantes, o Desrespeito ao CDC, a Má Fé???

Milhões e Milhões estão sendo (NITIDAMENTE) investidos para que Marcas e Promoções, se destaquem mais do que outras. Bom seria se esses Investimentos acontecessem também para Proporcionar ao Cliente uma Experiência ainda mais Surpreendente, no antes, no durante e no depois da Black Friday.

Como qualquer Consumidor, tenho a minha Lista de Desejos, na expectativa de que os Descontos que virão, realizarão cada um deles.

Será que os Descontos serão Apenas nos Preços ou será que nós, Clientes, seremos forçados a dar Descontos ainda maiores após a Black Friday?

Eu não quero pagar a conta e você, quer? Vai?

Lembre-se…
  • Desconfie das Promoções absurdas;
  • Desconfie de Sites que você não conhece a Reputação;
  • Desconfie de Sites que não Respeitam o Cliente nos momentos de Baixa;
  • Leia as Letrinhas Miúdas;
  • Redobre a Atenção e Desconfie de Tudo e de Todos;

Boa sorte! Boas Compras!
 

Alessandro Xavier

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