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CBS faz parceria de publicidade em RA com Unity (Pokemon Go)

Ideia é aproveitar a tecnologia para criar conteúdo de marca e experiências de anúncios mais atraentes para os anunciantes
A CBS Interactive anunciou na quarta, 26/6, uma nova parceria com a Unity, o mecanismo de jogo por trás da Pokemon Go, para criar campanhas de publicidade de realidade aumentada. Inicialmente, será publicada nos aplicativos móveis da CBS Interactive, incluindo CBS Sports, CBS News, CNET, GameSpot e TV Guide. “Através da introdução de novos formatos de anúncios como RA, continuamos a criar momentos significativos para os anunciantes da CBS se conectarem com o público de maneiras inovadoras”, disse David Lawenda, vice-presidente executivo de vendas digitais e estratégia de vendas da CBS, em comunicado. “Juntamente com a Unity, esperamos aproveitar a realidade aumentada para criar conteúdo de marca e experiências de anúncios mais atraentes para nossos anunciantes.” Fonte: Fierce Video
Estes são os sete varejistas na vanguarda da nova revolução do varejo na China
´Novo varejo´. “Retalho inteligente”. “Retalho sem fronteiras”. A evolução que está ocorrendo atualmente no setor de varejo e comércio eletrônico da China passa por alguns nomes diferentes, mas, em cada caso, caracteriza-se pelo uso de tecnologia para mesclar comércio online e off-line. Aqui estão sete varejistas na vanguarda da revolução do Novo varejo da China, e aqui está o que eles estão fazendo para transformar o comércio na China. 1. Freshippo (Hema). Lançado em 2016, as lojas da Freshippo têm ênfase é na comida fresca, com carne, frutas e frutos do mar vivos disponíveis para os clientes navegarem e escolherem na loja. A Freshippo recria essa experiência com mais conveniência digital: os compradores podem usar o aplicativo da loja para escanear mercadorias e encontrar informações sobre suas origens e frescor. 2. 7Fresh. Esses supermercados pertencentes à JDCom têm como alvo os consumidores de alta renda que querem uma experiência de mercearia mais sofisticada e produtos de estoque como o presunto ibérico, frutos do mar japoneses e produtos de confeitaria franceses. Assim como o Freshippo, o produto está disponível para amostragem e escolha na loja, com os pedidos sendo montados e entregues na casa do comprador, geralmente em até 30 minutos, se eles morarem a menos de cinco quilômetros de uma loja. 3. Suning.com. Maior varejista de omnichannel da China, levou o novo varejo para além de mantimentos e produtos perecíveis e mostrou como o conceito pode ser aplicado a outras verticais. 4. Café Luckin. Possível desafiante para a Starbucks, abriu suas primeiras lojas em Pequim e Xangai em janeiro de 2018, e supostamente vendeu mais de cinco milhões de xícaras de café em quatro meses. A companhia buscou uma estratégia de crescimento agressivo, abrindo mais de 2.300 lojas até o momento e planejando adicionar outras 2.500 em 2019, o que daria mais pontos de venda do que a Starbucks abriu na China ao longo de duas décadas de operação no país. 5. Wanda/Tencent. O Wanda Commercial Management Group, o maior proprietário e operador de shopping centers do país, uniu-se à gigante de tecnologia Tencent para desenvolver o primeiro shopping center inteligente da China. Localizado no Parque Científico Fengtai de Pequim, foi inaugurado em maio de 2019, com anúncios holográficos, tecnologia avançada de pagamento (incluindo pagamento de reconhecimento facial e vales online) e uma zona de jogos VR. Faz uso da tecnologia proprietária da Tencent para fornecer entretenimento aos compradores, parte de uma tendência crescente de “retailtainment” que visa transformar os centros comerciais em destinos de lazer. 6. RT-Mart. Tem uma opção de entrega compradores na loja, com chegada garantida dentro de uma hora para endereços dentro de um raio de três quilômetros de uma loja (uma configuração que agora soará muito familiar). As encomendas são cumpridas na loja da mesma forma que na Freshippo, com mercadorias movendo-se em uma esteira acima do piso de compras. A RT-Mart também começou a estocar mais itens frescos por meio de seu programa Daily Fresh, com carne, vegetais e produtos lácteos reabastecidos diariamente. Outra adição aos hipermercados recém-atualizados é um canto “Smart Mommy and Me”, com produtos nacionais e importados para bebês e novos pais. Eles têm quiosques que permitem que os clientes naveguem pela Tmall, a enorme loja online B2C da Alibaba e comprem produtos digitalizando um código QR. 7. Espécies Super. Marca de supermercado menor, com o objetivo de apresentar os compradores à plataforma on-line de Yonghui. consumidores de classe média que gostam de combinar compras com refeições, permitindo que os clientes escolham seus alimentos favoritos para serem confeccionados na loja. Isso dá mais ênfase às compras off-line do que os concorrentes como o Freshippo, mas ainda permite que os compradores comprem produtos por meio do aplicativo Yonghui Life e ofereçam entrega para residências em um raio de três quilômetros de uma loja. Um investimento da Tencent em dezembro de 2017 também ajudou a fortalecer a infraestrutura tecnológica da Super Species, adicionando o WeChat Pay à variedade de métodos de pagamento. Fonte: eConsultancy
Seis startups de neurotecnologia levam para casa US $ 50 mil do Programa ONtrepreneurs
O Instituto do Cérebro de Ontário (OBI, na sigla em inglês) anunciou que empreiteiros de neurotecnologia em estágio inicial levaram para casa US$ 50 mil como parte do Programa ONtrepreneurs. Os vencedores foram anunciados como parte do NeuroTech Ontario Showcase 2019 em Kitchener-Waterloo. O Programa ONtrepreneurs, lançado em 2011, oferece a startups de Ontário um investimento naquele valor, além de um ano de oportunidades de treinamento, orientação individual e suporte de comunicação, para ajudá-los a lançar e dimensionar iniciativas de neurotecnologia. “Na OBI, temos muito orgulho em ajudar a levar o trabalho inovador que acontece nos limites de um laboratório e traduzi-lo para a vida real, apoiando melhor os indivíduos com distúrbios cerebrais, bem como suas famílias e cuidadores”, disse Tom Mikkelsen, presidente e diretor científico da OBI. “Fazemos isso financiando pessoas talentosas com boas ideias e ajudando suas ideias a se enraizar e ter sucesso.” Fonte: Betakit

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