O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cerveja Tuborg lança programa para celulares na Letônia

Aspiro, uma empresa de soluções para celulares, lançou uma plataforma de fidelidade para a cerveja Tuborg na Letônia. Ao enviar um código que está na parte de trás do rótulo da cerveja, os consumidores podem juntar pontos e trocá-los depois por ingressos para shows. A Aspiro gerencia cupons, SMS, MMS, códigos de barras, o site para celulares da Tuborg e as contas do programa GreenPass. Até agora, o programa gerou 650 mil códigos únicos. Cada um deles vale um ponto e quando o consumidor atinge um determinado número de pontos um ingresso para um show nas imediações é oferecido para ser resgatado. Os participantes podem conferir seus saldo por SMS. Confira (se você lê letoniano) em http://www.greenpass.lv

Fonte: blog Prospectator, com informações de thewisemarketer.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima