Colocando a boca no trombone!



Atendendo um pedido e acreditando ser importante para quem atende clientes, ou melhor vive deles!

 

Por: Luciana

“Boa tarde Marcos, Tudo bem? Queria dar uma sugestao de assunto para seu blog”.

“Outro dia vc contou a triste experiencia que vc teve com a empresa de instalação da internet”. “Coisas desse tipo infelizmente acontecem todos os dias.”

“Eu fico impressionada com o desrespeito ao consumidor. E minha sugestao é justamente essa: as empresas querem um cliente para cumprir sua meta de venda de hoje ou querem um cliente para a vida toda?”

“Porque para a compra de hoje tudo é prometido! O prazo de entrega, o preço etc… (faço muitas compra pela internet); os sites sao lindos… faça isso, ganhe aquilo e….. quando vc digita o numero do cartao de credito, pronto! Agora vc tem um grande problema em suas maos!”

“Mas isso nao tem acontecido apenas com compras pela internet. Quando vamos às lojas é a mesma coisa: aquelas informações ocultas que vc só descobre depois que compra: “a entrega acontece em 5 dias”, daí depois que vc compra descobre que sao “5 dias úteis”… isso ninguem fala na hora que vc ta comprando…. “

 

“Enfim…… vc ta certo! Tô nervosa! rs “

“Sou desrespeitada todos os dias como consumidora… “

“E o péssimo disso é que eu preciso consumir…. Mas, taí minha sugestao.”

 


 

Quantos de vocês, pensam como a Luciana?

Tenho certeza que muitos! O que podemos fazer/ deixar de comprar e avisar aos amigos sobre estas empresas FDP.

Afinal como alguns “gurus” de marketing dizem – cada cliente mal atendido, repassa sua insatisfação para outros 30 – a insatisfação acima deve ir para pelos menos 2.000 leitores (rsrsrsrsrsrs).

 

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