Começa hoje a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina

Com a realização de mega eventos internacionais como Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016, a circulação de turistas no Brasil promete bater recordes, fator que movimenta os empresários de hotelaria e food service. Neste contexto, a Equipotel 2011 agita mais de 60 segmentos da economia relacionados a estes setores e deve gerar mais de R$ 3,5 bilhões em negócios. Outro fator determinante do aumento dos negócios é a entrada da classe C em definitivo na zona de consumo. O turismo recebeu o reforço de mais de 30 milhões de brasileiros que movimentaram dinheiro em todos os meios de hospedagem.

A maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo espera aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento. Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de quatro atrações simultâneas: 5º Equipotel Food&Drinks com sua Arena Gastronômica, 20º Equipotel Design, 6º Equipotel Spa&Wellness com seu SPA Vivo, que estará integrado ao Equipotel Design, e o 6º Equipotel Conference.

A Equipotel 2011 está sendo realizada de 12 a 15 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 13 às 21 horas (o acesso vai até as 20).