O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Comissão analisa fim do prazo de validade de pontos em programas

Possibilidade de transferência das bonificações em hipóteses de sucessão causa mortis e o direito de ser informado, com pelo menos 90 dias de antecedência, sobre alterações nos regulamento fazem parte da proposta

Imagem relacionadaO Projeto de Lei do Senado (PLS) 642/2015 que acaba com os prazos de validade dos pontos e milhas dos programas de fidelidade deve ser analisado nesta quarta-feira, 6/9, na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor. A reunião tem início às 9h na sala 2 da Ala Nilo Coelho. A proposta, do senador Magno Malta (PR-ES), tramita em conjunto com o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 124/2015 e estabelece regras a serem observadas pelos programas para incentivo à fidelidade de clientes, como a possibilidade de transferência das bonificações em hipóteses de sucessão causa mortis e o direito de ser informado, com pelo menos 90 dias de antecedência, sobre qualquer alteração no regulamento do programa. O voto do relator da matéria, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), é pela aprovação do projeto de Magno Malta e pela rejeição da proposta do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT). O relator entende que o PLS  642/2015 encontra-se redigido com maior clareza e transparência, no que tange aos mecanismos de fidelização dos consumidores, o que favorece as boas práticas comerciais e o fortalecimento do setor de comércio e serviços. Fonte: Senado Notícias
Itaú, Riachuelo e Telefônica participarão de evento que reúne os maiores cases de Big Data no mundo

A Teradata, empresa líder de dados e analytics, anunciou os detalhes da Conferência Teradata Partners 2017, que acontecerá entre 22 e 26 de Outubro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, na Califórnia. O principal evento global de big data e analytics liderado por clientes da Teradata tem como foco líderes da indústria e profissionais que buscam extrair valor dos seus dados por meio da inovação e da transformação digital. O tema da conferência desse ano é “à beira do futuro”, e os participantes contarão com mais de 200 sessões sobre transformação nos negócios por meio de Internet das Coisas, Ciência de Dados, Cidades Inteligentes, Carros Conectados, Nuvem Híbrida e Inteligência Artificial. Os clientes globais da Teradata de diversas indústrias também compartilharão suas experiências em migração para nuvem, clientes conectados e mercado de dados para estratégia dos negócios. Entre os clientes da Teradata Brasil, Itaú, Riachuelo e Telefônica apresentarão no evento seus casos de sucesso no uso de Big Data e analytics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima