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Como anunciantes podem unir TV e mídias sociais para envolver consumidores

Inclusão de elementos digitais em seus anúncios, como hashtags, e anúncios em programas com muita atividade social estimulam compras
Os espectadores de TV usam cada vez mais recursos sociais para se conectarem durante seus programas favoritos e pesquisas indicam que os anunciantes podem se beneficiar da inclusão de elementos digitais em seus anúncios, como hashtags, e que anúncios exibidos durante programas que geram muita atividade social estimulam compras, afirma David Schweidel, professor de marketing da Goizueta Business School, Emory University, e expert em customer analytics e social media analytics, em artigo na Adweek. “Quando os profissionais de marketing estão anunciando em programas socialmente populares, eles devem estar atentos ao humor retratado nos anúncios, já que propagandas emocionais e engraçadas atraem a atenção dos telespectadores”, acrescentou. Fonte: Adweek

Bonobos anuncia sucesso do teste “experimente-antes-de-comprar”
A Bonobos informou o sucesso inicial de um teste  “experimente-antes-de-comprar” realizado em três de suas guideshops da área de Boston, e a marca de moda está considerando expandir o programa para cidades da Costa Oeste dos EUA. Cerca de 65% dos consumidores que usam o serviço são clientes habituais, e aqueles que usam o serviço de teste estão gastando mais do que aqueles que não o fazem, disse uma porta-voz.  A Bonobos é originalmente um ecommerce especializado em roupas masculinas que tem algumas lojas físicas, as “guideshops”. Em 2017, foi adquirida pela Walmart. Fonte: Digiday
Google expande táticas para atrair varejistas
Com umma série de novas iniciativas, o Google espera atrair varejistas. Elas envolvem recursos de imagem, texto, voz e vídeo, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de compra fácil. Entre as incursões do Google no varejo estão o rebranding do mercado do Google Express, como o Google Shopping, e a expansão de formatos visuais de anúncios para plataformas como YouTube e Google Images. Fonte: Digiday

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