A ideia é antiga, mas a frase “shit happens” tem até ano de nascimento: 1983. Segundo Louis Menand, crítico da revista The New Yorker, a expressão foi escrita pela primeira vez em uma publicação da Universidade da Carolina do Norte naquele ano.
O fato é que ninguém está livre de um #fail pela testa. A questão, portanto, não é como evitar que coisas ruins ocorram e sim como lidar com elas. Recentemente, Andy Sernowitz, do blog Damn,” I Wish I´d Thought of That!”, deu três exemplos de como lidaram com problemas antes que eles acontecessem, depois que eles aconteceram e enquanto aconteciam.
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Por que a mídia programática vai transformar a publicidade para vídeos online?
Por Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic Brasil [Imagem: Tech53.com]Com o crescimento da audiência de vídeo online no Brasil, marcas e agências já veem uma oportunidade para melhorar o desempenho e controle financeiro de suas campanhas. O RTB (Real-time Bidding) e a mídia programática têm se destacado como ferramentas com recursos necessários para promover eficiência e mudar o cenário da propaganda online.
Se para o mercado publicitário, 2014 foi caracterizado pela chegada da programática no Brasil e um período de experimentação, 2015 será o ano da concretização. Aos poucos o modelo vem se mostrando eficaz e se estrutura como ferramenta importante para promover a inovação.