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Como o envio automático de emails ajudou ecommerce a crescer 53%

7-Eleven bate Amazon e é a 1a. a fazer entrega em um domicílio americano. Leia abaixo

Com processo de quatro passos, a empresa conseguiu otimizar o canal de comunicação e aumentar o reconhecimento da marca
O foco da Zachys Wine & Liquor era principalmente o varejo offline. Entre seus principais negócios, havia o The Zachys Auction Group, que fazia anualmente 12 grandes leilões nos quais os consumidores podiam participar online ou ao vivo, em Nova York e Hong Kong. Em 2013, a equipe de marketing começou a otimizar a venda online para seus consumidores, com emails automatizados. Segundo Victor Castro, Director of eCommerce, a empresa começou a renovar seu programa de emails para apoiar três canais diferentes através de um banco de dados. O racional foi que programas automatizados baseados no comportamento do consumidor “deveria ser a próxima coisa importante que deveríamos fazer para otimizar o canal de comunicação e aumentar o reconhecimento de nossa marca… para ser top of mind para consumidores que querem comprar vinho”. O processo seguiu quatro passos: reconhecer os desafios na implementação do programa automatizado, ganhar uma visão completa do consumidor através dos dados, criar os templates e concentrar-se com aspectos-chave, no caso linha de assunto e título. Até agora, o ecommerce da Zachys cresceu 53% e agora representa 23% da receita da empresa. Fonte: MarketingSherpa

9 novas e semi-secretas opções de segmentação do Facebook

A rede social tem novos recursos de segmentação da audiência. Advanced Custom Audiences: agora, estão disponíveis email, número de telefone com código do país, primeiro nome, sobrenome, código postal, cidade, estado, país, data de nascimento, ano de nascimento, idade, gênero, ID do anunciante móvel e ID do usuário do app do Facebook. Website Custom Audiences: frequência, tempo gasto, data dinâmica, valores agregados e dispositivos. Engagement on Facebook: para criar custom audiences baseadas no engajamento do usuário com seus vídeos e anúncios. Data sets: permite criar custom audiences baseadas no número de diferentes atributos de valor do consumidor. Interest expansion: envolve o “layering” de 10 ou mais interesses que são relevantes para seus objetivos. Advanced matching on the Facebook pixel: permite pegar os dados do consumidor que você coletou no seu website (endereço de email e número de telefone, por exemplo) e cruzar com usuários do Facebook. Third-party partner segments (and custom segments): permite a parceria com determinados fornecedores de dados, como Acxiom, Datalogix e Experian para fornecer até centenas segmentos de usuários para segmentação no Facebook. Custom clusters: grupos que podem ser criados baseados em insights. Data management platformsFonte: Marketing Land
7-Eleven derrota Amazon e é a primeira a fazer uma entrega via drone para um lar americano
A 7-Eleven e uma tech startup chamada Flirtey nocauteou a Amazon, fazendo a primeira entrega por drone para um lar americano. A Flirtey é uma empresa que constrói e opera drones para fazer entregas em trabalhos humanitários e de saúde, e nas indústrias de varejo e alimentação. Em fez de adaptar veículos aéreos que já existiam, a Flirtey constrói os seus, desenvolve o software para operá-los e cria embalagens e containers proprietários para manter os itens segudos durante a entrega, segundo o CEO Matt Sweeney. Durante a entrega da 7-Eleven, que ocorreu em Reno, Nevada, em 10 de julho, a Flirtey transportou com sucesso Slurpees, um sanduíche de frango, donuts, café quente e sobremesa para a casa da família que fez o pedido. Fonte: TechCrunch

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