O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Comprou sem pensar…agora não adianta chorar!



Estes clientes e seus problemas!

 

Compram produtos só pela propaganda e pela estratégia das empresas e depois reclamam que foram enganados, mas agora é tarde! principalmente quando as regras não permitem a “devolução da mercadoria”!

 

Comprou sem olhar detalhes…agora não adianta chorar!!

 


 

Infelizmente alguns clientes (52%) ainda compram, sem analisar os produtos antes de comprar, muitas vezes compram pela propaganda. 

Esquecem que ela não tem a obrigação de contar todas as verdades do produto.

Nenhuma empresa vai falar os defeitos possíveis dos seus produtos, algumas omitem outras preferem falar mal dos produtos concorrentes para tirar ou minimizar o defeito do seu produto!

 

Como você se sentiria se tivesse comprado um produto que na propaganda disse que:

 

1. Não tem defeito!

2. Ruim é o produto concorrente!

3. Os juros cobrados são os menores do mercado para poder permitir que você compre!

4. Que as reclamações de falta de idoneidade da empresa, são apenas boatos de uma imprensa que persegue esta empresa!

5. Não permite a troca nos próximos 4 longos anos!

 


 

Teve todas as oportunidades antes de comprar e não se preocupou, agora…

 

COMPROU…NÃO ADIANTA RECLAMAR

 

E pior agora que você comprou e levou o produto para casa…

A empresa e seu produto mudaram o discurso e começou a dizer

 

“…Não foi bem assim que eu disse…”

“…Vamos mudar a partir de agora…”

“…Vou mudar meu diretor financeiro…”

“…Eu não sabia destes problemas…”

“…Eu confiava nestes funcionários…”

“…Só vai poder trocar daqui a 4 anos…”

 

E você como se sentiria se tivesse comprado este produto e acreditado nesta empresa?

 


 

Conversamos aqui,sobre produtos, empresas, clientes, estratégias de propaganda,

mas pense bem tudo que falamos esta presente na vida de todos nós!

Influencia nosso dia a dia diretamente!

 

Poderíamos estar falando de política! e das eleições!

 

Mas como nossa conversa é sobre atendimento a clientes, não vou politizar!

Vou deixar o recado:

 

Antes de comprar PENSE! REPENSE! LEIA MUITO sobre a empresa e o produto!

Só assim vai deixar de se arrepender depois

E não vai mais cair no conto do vigário ou do bilhete premiado!

 

Um pais só se faz com educação! bendita frase que passa ano e volta ano e nunca deixara de ser verdadeira!

 

Abraços

Bom final de semana!

 

“O mundo é um mar de oportunidades, mas você precisa saber nadar”

@mfmazza

 

 

 

 

0 comentário em “Comprou sem pensar…agora não adianta chorar!”

  1. adilson.minikowski@syngenta.com'
    Adilson Silvestre Minikowski

    Realmente esta é a realidade, muitas vezes compramos pelo impulso esquecendo de analisar fielmente o produto.
    um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima