O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Consumidores de luxo agora têm sua própria rede social. E mais

underside try the watch
Plataforma de marketing vai transformar uso do Apple Watch em dados para rastrear comportamentos. Saiba mais abaixo

Mais uma prova de que os dispositivos móveis são a bola da vez

A Net-a-Porter, varejo eletrônico inglês de moda que está em processo de fusão com a italiana Yoox, revelou em um comunicado nesta quarta, 6/5, o que diz ser a primeira rede social na qual os consumidores vão poder exibir seu estilo e comprar bens de luxo através de dispositivos móveis. O nome do aplicativo é The Set Net e ele permite que os consumidores confiram as últimas tendências, recomendem produtos para os amigos, façam upload de imagens e comprem em mais do que 350 das coleções de moda mais procuradas. Em contrapartida, as marcas terão acesso direto aos clientes Net-a-Porter. “A ascensão das mídias sociais e dos blogs de moda mostrou que as mulheres de todo o mundo são inspiradas pelos estilos e armários umas das outras”, disse Natalie Massenet, fundadora da Net-a-Porter. “The Set Net fará para o mobile em 2015 o que a Net-a-Porter fez para o desktop em 2000.” Fonte: Bloomberg 

Plataforma de mobile marketing adiciona capacidade de rastrear comportamento no Apple Watch

A Fiksu adicionou à sua plataforma de marketing móvel a capacidade de rastrear o comportamento do usuário no Apple Watch. Como os aplicativos do Apple Watch dependem de um “aplicativo- pai” para o iPhone, é possível controlar a atividade no relógio usando o iOS SDK pré-existente da Fiksu. Basta uma única linha de código no aplicativo do iPhone e tags nos eventos dos apps do Watch. Também é possível criar segmentos específicos de audiência do Apple Watch, a fim de redirecionar os usuários do app do relógio para seus iPhones. “Este é um momento emocionante para as empresas que procuram descobrir o potencial do Apple Watch, e temos a sorte de ser capaz de oferecer aos nossos clientes o rastreamento de eventos desde o início”, disse Micah Adler, CEO e fundador da Fiksu. “Enquanto se espera ansiosamente para ver o que a Apple vai colocar na app store para fazer do relógio uma plataforma de publicidade, já se pode experimentar os benefícios iniciais a partir dos dados e insights de nossa plataforma de rastreamento.” Fonte: Mobile Marketing Magazine

IBM é a marca B2B mais mencionada no mundo online

A IBM é a marca business-to-business mais citada tanto nos EUA como globalmente, inclusive no Brasil, com base em um estudo da Brandwatch que rastreou conversas em redes sociais, sites e blogs. No entanto, não é a mais citada em todos os países.  Em regiões produtoras de petróleo, como Arabia Saudia, Emirados Árabes Unidos e Dubai, as marcas mais mencionadas são empresas de energia, como ExxonMobil, BP e Chevron. Outras empresas em destaque incluem Cisco, Oracle e Monsanto, que são líderes em alguns estadi americanos. Veja o infográfico em https://www.pinterest.com/pin/279575089344407583/Fonte: MarketingProfs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima