O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cresce volume de assinaturas e de receita de podcasts


Popularidade do áudio digital explode com opções de audição ampliadas, como alto-falantes inteligentes, carros conectados e smartphones
O número de residências dos EUA com ouvintes de podcasts que se descrevem como “ávidos” cresceu de 13 milhões em 2016 para 16 milhões no ano passado, e as receitas ultrapassaram US$ 314 milhões em 2017, 86% a mais do que em 2016, segundo o Interactive Advertising Bureau. “Vemos o áudio digital explodindo em popularidade com opções de audição ampliadas, como alto-falantes inteligentes, carros conectados e smartphones que fazem com que ouvir nosso conteúdo favorito seja uma constante em nossas vidas”, disse Anna Bager, do IAB. Fonte: Martechtoday
 
Pesquisa: o que a Geração Z quer dos empregadores
Geração Z, ou millennials, são indivíduos nascidos entre meados dos anos 1990 e meados dos anos 2000, que estão revolucionando o relacionamento e as expectativas que os funcionários terão com seus líderes. A empresa de estratégia de mídia MNI Targeted Media conduziu uma pesquisa com estudantes universitários focada em suas tendências e preferências de compra. A pesquisa revelou que mais da metade dos entrevistados da Geração Z disseram que fatores importantes que influenciam o que compram incluem “uma marca mostrando dedicação ao impacto social, dando recursos à caridade, sendo ambientalmente consciente, com valores fortes ou projetando uma imagem orientada para o impacto. Essa predisposição se estende a mais do que como eles compram. Os Gen-Z´ers estão entre os mais propensos, apaixonados por valores e coortes de talentos na força de trabalho, evidentes não apenas em como eles tomam decisões de compra, mas no que eles procuram em seu empregador e trajetória de carreira. Agora, e em décadas futuras, os líderes estarão gerenciando indivíduos para os quais o significado importa tanto quanto ou mais do que dinheiro. Fonte: SmartBrief

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima