O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Curioso sobre os apps do Apple Watch? Então vamos facilitar sua vida

Site oferece previews de 27 aplicativos do novo produto

O primeiro dispositivo vestível da Apple está vindo aí e vamos provavelmente assistir uma sequência de apps de terceiros, feitos especialmente para o Apple Watch. Pode ser difícil imaginar como esses aplicativos vão funcionar, principalmente para os potenciais compradores que não podem se dar ao luxo de de caminhar até uma Apple Store e conferir pessoalmente. Para isso, no entanto, existe o WatchAware (http://watchaware.com/watch-apps), um novo site criado pela equipe AppAdvice para apoiar o Apple Watch. Eles criaram previews interativos de 27 apps do Apple Watch, para permitir aos usuários ver como eles podem funcionar no pulso. Alguns dos aplicativos como Run 5k, Todoist, Deliveries e Infinitweet trabalharam em conjunto com a equipe do WatchAware, e há também aplicativos de parceiros importantes da Apple, como Facebook, Twitter, Maps, Pinterest e muito mais. Em cada um dos previews, você pode ver o app de uma forma geral e também dar um “glance”, ou seja, a exibição focalizada das informações mais relevantes do app), ou ver uma notificação, ou uma combinação deles caso o desenvolvedor tenha escolhido fornecer mais de um. Fonte: TechCrunch

PayPal e Google avançam  no campo dos pagamentos móveis

A concorrência nessa área torna-se cada dia mais acirrada

Nem bem acostumamos com os novos recursos do Samsung Pay, a arena dos pagamentos móveis volta a se agitar. Nesta segunda, 2/3, foi a vez do PayPal e do Google mostrarem suas armas. O PayPal anunciou a aquisição da Paydiant, uma startup que ajuda empresas como a Subway e a Capitol One a dsenvolver de pagamentos móveis. Fundada em 2010, a Paydiant é parte do Merchant Customer Exchange, um consórcio de grandes varejistas que trabalham para lançar a carteira móvel CurrentC ainda este ano. Os termos do acordo com o PayPal não foram reveladas. Já o Google revelou um serviço de pagamentos móveis chamado Android Pay que irá competir com os serviços da Apple e da Samsung, usando NFC, tecnologia que usa um chip embutido para falar com registros compatíveis. Mas diferentemente daqueles, o Android Pay não será um aplicativo independente, uma plataforma para aplicativos de terceiros. Os movimentos destacam a intensificação da concorrência em pagamentos móveis, ou seja, a capacidade de pagamento de bens e serviços com um smartphone. Fonte: C/NET  

(From left) Recording artist King Tuff's Chuck Taylors are patriotic. Andy Warhol drew and wrote words on his All Stars. Contemporary artist Ron English's shoes are splattered with paint.Converse All-Star lança ação de “experiential marketing” em 10 cidades do mundo

Campanha mostrará milhares de retratos de pessoas com seus “Chuck Taylor”

Andy Warhol escreveu em seus All-Star. O grafiteiro Futura jogou tinta nos seus. Os tênis All-Star, também conhecidos como “Chuck Taylor”, por causa do lendário jogador de basquetebol que foi seu garoto-propaganda nos anos heróicos, têm sido usados como telas para artistas e são parte como uma espécie de farda do movimento de contracultura. E, na segunda, 2/3,  a centenária fabricante de calçados lança uma nova campanha em Boston e outras nove cidades mostrando como os All-Star usados tanto ​​por celebridades criativas como por pessoas comuns tornaram-se um meio de auto-expressão. A campanha de marketing “made by you” contará com instalações de arte, experiências de realidade virtual, murais de parede, vídeos e anúncios tradicionais, executados em cidades como Amsterdam, Berlim, Boston, Londres, Cidade do México, Nova York, Tóquio e São Paulo. A Converse, fundada em 1908, já vendeu mais de 1 bilhão de All-Star ao longo dos anos, informou Ian Stewart, vice president of global marketing. Fonte: The Boston Globe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima