Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Curso avançado de marketing digital, chefia x liderança, e mais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Diálogo na era digital: Abemd lança novo curso avançado

Para algumas pessoas, a expressão “marketing direto” soa como coisa do século passado. Pensando dessa forma, porém, eles podem estar deixando passar oportunidades valiosíssimas. De fato, de fato, o marketing direto é simplesmente o marketing do diálogo, o marketing construído em torno de conversações diretas e produtivas entre empresas e clientes.Para aprofundar esse tema, nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, a ABEMD realizará o “Curso Avançado de Marketing Direto Digital”, com especialistas da convergência digital. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Tecnologia pode permitir que anúncios sigam o olhar

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Lancaster, na Inglaterra, está desenvolvendo uma tecnologia que irá permitir que usuários controlem a tela de seus televisores com o olhar e que os anunciantes consigam direcionar os anúncios de acordo com a visão do telespectador, conforme infoma a BBC. A diferença para as tecnologias vigentes de rastreamento ocular é que o projeto Sideways promete rastrear até 14 pessoas simultaneamente.”O sistema usa uma câmera que é colocada perto da tela”, explica o pesquisador sênior Andreas Bulling. “Assim, não é preciso equipamento adicional”. Adnews

Chefia e liderança. Tem diferença?

O escritor Mustafá Ali Kanso, escrevendo para o site Hypescience, faz uma reflexão muito instigante sobre este tema. Ele começa perguntando qual a diferença, ou melhor, se existe de fato diferença entre líder e chefe. Não se trata simplesmente de um bonito jogo de palavras que usamos em palestras motivacionais?, provoca ele. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Twitter é a rede social que mais cresce no mundo, diz pesquisa

O Facebook pode até ter registrado algum crescimento em seus usuários ativos, mas o Twitter se tornou a plataforma social que mais cresce no mundo, de acordo com a Global Web Index. O relatório Stream Social para o primeiro trimestre de 2013 da empresa mostra que a rede social de Zuckerberg experimentou um aumento de 35% no total de seus usuários ativos entre o primeiro e o segundo trimestre de 2013. Durante o mesmo período, o Twitter registrou um aumento de 44%. O crescimento de usuários ativos no microblog superou também os 33% registrados pelo Google+. “O Twitter é atualmente a plataforma social que mais cresce no mundo em usuários ativos”,escreveu o diretor de consultoria estratégica da Global Web Index, Brett Petersen, no blog da empresa. “Mobile é, de longe, o principal fator e desde o 1º trimestre de 2011, o número de pessoas que acessam a Internet por meio de celulares aumentou 60,3% – para 818,4 milhões em todos os 31 mercados que a GWI abrange.” IDG Now

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima