O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

DMA premia 11 empresas no 2015 Innovation Awards. E outras notícias

Localytics-iPhone-6-v-6S-One-Week-2015
Localytics aponta taxas menores de adoção dos iPhones mais recentes. Confira abaixo

Premiação foi patrocinada por Powerhouse Platform e Google

O evento anual da DMA, Direct Marketing Association, começou este domingo em Boston e vai se estender até a terça, 6/10. Entre os destaques da programação, está a entrega de prêmios aos vencedores do 2015 Innovation Awards, empresas que “desafiaram os limites e demonstraram o poder do marketing orientado a dados tanto para os negócios como para os consumidores”, nas palavras de Jeff Buchan, Global Industry Relations do Google e jurado do prêmio. Segundo Paulo A. McDonnough, Vice President of Conferences & Events da DMA, “estamos reconhecendo uma nova geração de criadores, inventores e disruptores que desenvolveram soluções para capacitar as empresas a passar das práticas convencionais de marketing a um espaço dominado pelos dados e pelo digital”. Eis o vencedores: Registria (registria.com), na categoria Digital Marketing Platform – Mobile; Trackx (www.tracx.com) , na categoria Digital Marketing Platform – Social; MyCheck (www.mycheck.io), na categoria CRM & Loyalty; AdTheorent (adtheorent.com), na categoria Consumer Insight Solution – Attribution; SmartFocus (www.smartfocus.com), na categoria Consumer Insight Solution – Business Intelligence; Affectiva (www.affectiva.com), na categoria Consumer Insight Solution – Measurement; FreshAddress (www.freshaddress.com/home.php), na categoria Consumer Insight Solution – Modeling; Ziosk (www.ziosk.com), na categoria Content & Native Marketing;  FordDirect (www.forddirect.com), na categoria Omnichannel Campaign Management and Marketing Automation; Semcasting, (www.semcasting.com), na categoria Audience Management – Data Management;  e Merckle onf behalf of Samsung Electronics (www.merkleinc.com), na categoria Audience Management – CRM DatabaseFonte: &THEN

Novos iPhone 6S e 6S Plus apresentam taxas de adoção mais baixas do que modelos anteriores

A Apple relatou vendas recordes para os modelos que lançou em setembro – 13 milhões de unidades vendidas em 3 dias. No entanto, uma pesquisa da Localytics mostra que os iPhone 6S e 6S Plus em sua primeira semana de disponibilidade para o mercado experimentaram taxas de adoção mais baixas do que os iPhone 6 e 6 Plus em período similar no ano passado. Uma semana depois do lançamento, os 6S e 6S Plus respondiam por 1,9% de todos os iPhones. No ano passado, após uma semana de vendas, os iPhones 6 e 6 Plus respondiam por 2,7% de todos os iPhones. Segundo os analistas, é provável que os consumidores estejam encarando os novos modelos como simples atualizações dos modelos anteriores. Fonte: Localytics

Black Friday começa a mudar comportamento do varejo: lojas fechadas no Thanksgiving

Staples, a maior rede de materiais de escritório dos EUA, vai fechar no Dia de Ação de Graças deste ano, um sinal de que os varejistas podem estar abandonando a tática de estender as horas de atendimento durante o feriado, adotada em outros anos. O movimento parece ser um efeito da “mini-revolta” do ano passado, quando funcionários das redes e mesmo alguns consumidores reclamaram das lojas permanecerem abertas durante o tradicional feriado. Na quinta, 1/10, o presidente da Staples, Demos Parneros, afirmou em comunicado que “queremos que nossos consumidores e nossos associados desfrutem do Thanksgiving de seu próprio jeito”. Os clientes estão sendo dirigidos para o portal da rede, onde haverá oferta do Dia de Ação de Graças. As lojas da rede permanecerão fechadas no feriado, abrindo às 6 da manhã do dia seguinte, Black Friday. Fonte: Bloomberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima