O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Depois de um iPhone X, é claro que tinha de vir um Galaxy X

Galaxy X Release Date
A confirmação do lançamento do novo produto foi acidental, mas era esperado — e ele será flexível!
Todo mundo sabe: o sonho da Samsung é derrotar a Apple. Mas não é uma tarefa fácil, pois os produtos que saem da empresa de Cupertino têm o dom de conquistar corações e mentes como nenhum produto da empresa de Seul conseguiu até hoje. Isso pode mudar, porém, com o novo smartphone da gigante coreana, que é diferente de tudo que existe até agora. Para começar, o Galaxy X (nada garante que o nome seja mantido) é flexível — algo tão complicado que até hoje nunca havia ido além de demonstraçõs em feiras de tecnologia e que talvez obrigue a Samsung a fazer um lançamento limitado antes de se arriscar a fabricá-lo em massa. O que se sabe sobre o produto deve-se, aparentemente, a um erro: uma página de suporte do novo produto subiu no site da Samsung para um aparelho SM-G888N0, o que foi detectado pelo site de língua holandesa MobielKopen. Fonte: BGR
 
Pesquisa: em marketing B2B downloads de conteúdo levam a conversões
Uma nova pesquisa da Ascend2 ouviu em setembro empresas de marketing B2B em todo o mundo sobre quais as formas online que geram mais conversões. A resposta: download de conteúdos. Dois terços dos entrevistados disseram que os downloads de conteúdo geraram leads com as melhores taxas de conversão, mais do que o cadastro de webinar (45%), pedidos de demonstração (37%), pesquisas e pesquisas (26%) e até testes grátis. Indomais fundo, a pesquisa da Ascend2 revelou que para metade dos entrevistados os relatórios de pesquisa geraram leads com as maiores taxas de conversão, incluindo vídeos / motion graphics, webinars / webcasts, estudos de caso / white papers e mídias sociais. No geral, a maior parte  (79%) declarou que suas taxas de conversão de leads estavam melhorando, talvez um sinal de que a influência da tecnologia digital está ajudando seus esforços. Fonte: eMarketer
 
Inscrições estão abertas para seminário de comércio exterior em São Paulo

No próximo dia 6 de dezembro, vai ocorrer o primeiro “Seminário de Comércio Exterior e Atração de Investimentos Estrangeiros Diretos: Uma Agenda Para o Brasil”. Uma oportunidade inestimável para os empresários de São Paulo e também para quem pretende investir na cidade. Confira a programação, horários e local no convite abaixo:
Inline image 1
E inscreva-se através do link: https://goo.gl/forms/Fqz8m3UZ96q7dCRx1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima