O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dona da 99 expande concorrência com Uber na AL

A chinesa Didi, maior plataforma de transporte por celular do mundo planeja operar no Chile, Peru e Colômbia
A gigante chinesa Didi Chuxing planeja enfrentar a Uber, rival dos EUA, em alguns dos mercados que mais crescem na América Latina, recrutando gerentes no Chile, Peru e Colômbia, de acordo com anúncios de emprego e um funcionário da empresa. A Didi escalou executivos seniores da China para liderar sua expansão em mercados como o Chile e o Peru, e começou nas últimas semanas a anunciar operações de motoristas, gerenciamento de crises, marketing e desenvolvimento de negócios nesses países, segundo uma análise das postagens do LinkedIn. A ampliação da Didi, se bem-sucedida, poderá criar obstáculos aos planos da Uber para a  América Latina, uma das regiões que mais cresce, à medida que se prepara para abrir o capital. As duas empresas já estão lutando no Brasil, onde a Didi comprou a empresa local 99 em janeiro do ano passado, e no México, onde a empresa chinesa atraiu motoristas com salários mais altos e bônus por contratar outros motoristas e passageiros. Fonte: Reuters

Accor apresenta novo programa de fidelidade lifestyle
A Accor anunciou mudanças no seu programa de fidelidade através de uma plataforma completamente integrada, incluindo prêmios, serviços e experiências. Esse novo programa de fidelidade lifestyle irá reconhecer, entender, agradar e se comunicar, além de premiar clientes concedendo acesso ao “ALL of Accor”. O novo programa será entregue por meio de um novo aplicativo e website que irá permitir que seus membros acessem o mundo da Accor em um único portfólio de cerca de 30 marcas de hotéis, assim como uma coleção de bares, restaurantes, casas noturnas e experiências. O novo compromisso com os clientes do programa de fidelidade lifestyle: introduzir novos status premium para reconhecer membros mais fiéis; benefícios melhorados, de acordo com a nossa estratégia de hospitalidade aumentada; uma experiência conectada ao redor do mundo para ganhar e queimar pontos em toda a gama de marcas e um novo aplicativo digital, que agrega valor ao trabalho, à vida e ao entretenimento. Fonte: Mercado&Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima