O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Drones estão levando o marketing das empresas a sonhar mais alto

452x294_dronesTamanho do mercado de drones comerciais será superior a US$ 2 bi em 2022
Quando se fala em uso comercial de drones, tudo que lhe vem à cabeça é entrega de produtos? Pense de novo. As empresas estão usando drones em muitas situações. Para fazer fotos e vídeos publicitários com uma perspectiva diferente, por exemplo. E para coletar dados. O mercado global para drones comerciais será mais de US$ 2 bilhões em 2022, relata Radian Insights. “As possibilidades são limitadas apenas pela imaginação das pessoas. Os diretores de marketing deveriam começar a considerar imediatamente o uso de drones”, afirma John Tidwell, da DronesX. Fonte: CMO.com
 

Painel em NY sugere onde empresas devem investir em 2016

Em encontro recente da Marketing Operations Cross Company Alliance (MOCCA), com 40 executivos de marketing de empresas B2B, concluiu-se que as áreas críticas para investimento no ano que vem são pessoas e dados. Kathleen Schaub, VP da IDC, mostrou uma pesquisa que indica que os CMOs de 59% das empresas de tecnologia estão lá há dois anos ou menos. Além disso, 25% das funções atuais de marketing não existiam 10 anos atrás. Com essa enorme quantidade de mudança entre as pessoas, é extremamente desafiador encontrar os conjuntos certos de habilidade – daí a persistência da guerra por talentos. Maggie Chan Jones, CMO da SAP, por sua vez, falou que dados são a área numero um para investimentos incrementais.Segundo ela, tornar-se uma organização orientada por dados é a principal prioridade para sua equipe: “O fantástico em relação ao big data é que permite aos profissionais de marketing tomar decisões mais inteligentes em tempo real.” Fonte: Forbes

Walmart lança ´Walmart Pay´, serviço próprio de pagamentos móveis

A gigante do varejo lançou nesta quinta, 10/12, seu próprio serviço de pagamentos móveis. O lançamento está restrito a algumas lojas do estado natal da Walmart, Arkansas, mas os planos incluem adicionar mais lojas depois da temporada de fim de ano e eventualmente chegar a todas as suas lojas. Fonte: Reuters


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima