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Email marketing: 10 Regras de Ouro para impulsionar sua capacidade de entrega e a reputação de sua empresa



Neste final de semana, como se diz por aí, descansei carregando pedra. E traduzi um material que peguei da Lyris, um provedor de email marketing services, muito bom. Vou colocar abaixo a introdução do material. Quem quiser receber o arquivo inteiro (incluí, como bônus, o código de autorregulamentação de email marketing no Brasil), é só acrescentar um comentário.

 


As empresas hoje gastam milhões de dólares para ganhar aconfiança de seus consumidores. E por que investem tanto? Colocado de maneira simples, porque, se os seus consumidores não têm uma confiança básica em seu negócio, você não os mantém por muito tempo.


 


A confiança é desenvolvida através de uma combinação de reputação e experiência direta. A reputação geral de sua empresa é construída cuidadosamente pelo uso de vários canais: sua equipe de vendas, a qualidade de seus produtos e serviços, sua central de atendimento, sua equipe de marketing e, o mais importante de tudo, seus consumidores. E agora, com o influxo de mídias sociais, esses consumidores ganharam significativamente mais poder para afetar a reputação online de sua empresa. Através de redes de relacionamento, blogs e outros conteúdos gerados pelo usuário, os consumidores podem compartilhar informações e opiniões sobre sua empresa na velocidade da luz. Nesta era da mídia social, é mais crítico do que nunca para uma empresa gerenciar proativamente sua reputação online.


 


Mas como o email e a taxa de entrega se encaixam em toda essa conversa de reputação e confiança? Bem, da mesma forma como a reputação em geral afeta a confiança em uma empresa, a reputação online afeta a confiança do cliente atual ou potencial em negócios por email.


 


O papel dos profissionais de email marketing na construção (ou na degradação) da reputação online de uma empresa é muito importante. A reputação online de uma empresa afeta significativamente a capacidade de entrega de emails. E a capacidade de entrega de emails afeta o ROI.


 


Construir e manter a reputação online de sua empresa requer um compromisso em seguir as melhores práticas de email marketing, incluindo as melhores práticas para a entrega de emails. Essas melhores práticas de entrega deveriam ser usadas todas as vezes que você lança uma campanha.


 


As melhores práticas de entrega mudam com o tempo e podem ser complexas. Assim, para ajudar você a se manter atualizado e executar campanhas de email com altas taxas de entrega, compilamos uma lista das 10 regras de ouro que você pode seguir para aperfeiçoar a sua taxa de entrega. Mantenha em mente que negligenciar qualquer uma delas pode afetar o ROI do seu programa de email, danificar sua reputação online e afetar a confiança do consumidor em sua organização.


 


Nesse guia, cobriremos:



  • A definição de reputação e por que isso é importante

  • O custo de uma reputação online pobre

  • 10 regras de outro para ajudar a impulsionar a capacidade de entrega de seus emails”

0 comentário em “Email marketing: 10 Regras de Ouro para impulsionar sua capacidade de entrega e a reputação de sua empresa”

  1. ricardo@eliasalmeida.com.br'
    Ricardo Del Dotore

    Prezado Fernando,

    Extremamente importante o tema, pois o email marketing está sendo usado de forma tão errada que na verdade acaba sendo um tiro no pé das empresas.
    Falta qualidade, objetividade e poder de síntese na sua criação.

  2. Oi Fernando. Parabéns pela iniciativa. Fiquei interessada em todo conteúdo. Você pode me enviar por e-mail. Obrigada e tudo de bom pra você. Sucesso.

  3. Prezado Fernando,

    Achei o artigo bastante interessante e gostaria de recebê-lo na íntegra. Meu negócio é B2B e quero avaliar a aplicabilidade destas regras também para esse mercado.

    Muito obrigado e sucesso!

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