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Email – o que funciona para vocês na linha de assunto?

Estou trabalhando em um programa de email marketing para a Gradual e surgiram uma série de dúvidas sobre a linha de assunto que gostaria de dividir com vocês – e ouvir quem quiser comentar.

1. Usar a marca no assunto. Alguns especialistas acham que pode ser redundante, porque já vai no remetente. Minha experiência de marketing direto, porém, afirma que redundância não é necessariamente ruim.

2. Tamanho da linha. A maioria dos especialistas sempre afirmou que deveria ter no máximo 40 toques. Mas eis que surge um estudo da empresa Alchemy Worx (eu comentei isso em um post anterior), afirmando que linhas com mais de 70 toques funcionam melhor. E aí?

3. Mensagens “comportamentais” versus “hard-selling”. Isso eu acho que é melhor testar. É provável que funcionem melhor dependendo de cada destinatário.

4. Personalização no assunto. Outro assunto para testes. Os varejistas não usam, outros usam.

E por aí vai. alguém se arrisca?

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