Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Empresas aéreas voltam a apostar em seus programas de ‘frequent fliers’ para construir a fidelidade às marcas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Segundo o The International Herald Tribune, “depois de anos diminuindo benefícios e aumentando taxas”, os programas de milhagem das companhias aéreas estão voltando a cortejar seus clientes mais fiéis. A matéria  traz uma lista de upgrades e mudanças de empresas como Singapore Airlines, Qantas, American Airlines, United e Delta. “Estamos assistindo a um ressurgimento por parte das companhias aéreas, que voltaram a dar foco aos seus programas de milhagem”, afirmou Tim Winship, que analisa programas de fidelidade para o site SmarterTravel.com. Mas ele acrescentou que o tópico que interessa mais aos participantes – ser capaz de usar suas milhas para viagens grátis – permanecem um desafio, particularmente agora que as aeronaves estão voando praticamente lotadas.


 


Leia mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima