O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Esse novo mundo digital deixa sua empresa em apuros ou com oportunidades?

Resultado de imagem para cliente digitalMeeting ClienteSA Digital irá refletir como fazer a gestão efetiva do cliente em um mundo de fintechs, chatbots e Pikachu
Resultado em grande parte dos avanços proporcionados pelo mundo digital, a transformação do mercado está impactando a todos e forçando uma mudança radical também nas estratégias de negócio. É diante desse quadro que nasce o Meeting ClienteSA Digital. Marcado para o dia 18 de outubro, em São Paulo, o evento irá reunir um grupo de executivos que está fazendo história nessas transformações. Quem abrirá o evento será Vitor Fernandes, formado em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Mackenzie e pela Pittsburg State University. Ele trabalhou em projetos inovadores e oportunidades de negócios disruptivos com ComexADV, All4, Gravento, VeryOn. A experiência global virá com Renato Valente, country manager da Telefónica Open Future, controladora da Wayra, o projeto de incentivo a startups com alto grau de inovação. Outro palestrante que trará sua experiência é Rodolpho Gurgel, CEO da Bidu Corretora de Seguros e passgens por empresas, como Peixe Urbano e Computer Science Corporation. No encerramento do evento, haverá o painel “A transformação no universo de negócios, apoiada em uma nova geração e gestão de clientes”, moderado por Fernando Guimarães, especialista em estratégias em mídias sociais, blogueiro da ClienteSA e conselheiro da ABEMD, com  presença do advogado Rafael Maciel, especialista em Direito Empresarial e em Direito Digital e vice-presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/GO, Rodrigo Duclos, da América Móvil, Marly Monteiro, da Flex Contact, e Luciana da Mata, da Youse. Fonte: CallCenter.inf.br

Estudo: cresce entusiasmo com carros autônomos; 70% quer fazer test-drive

Os consumidores podem estar começando a gostar da ideia de carros que se dirigem sozinhos. Testar um carro desses e até substituir seus carros atuais por um desses interessa à maioria dos consumidores, de acordo com um estudo conduzido pela Consumer Technology Association (CTA) e que ouviu 2 mil adultos nos EUA. 70% dos entrevistdos expressaram pelo menos algum interesse em fazer um test-drive em uma carro autônomo. É verdade que isso pode refletir apenas curiosidade, mas a maioria dos respondentes também estão interessados em substituir seus veículos por um carro que se dirige. Entre os interessados em substituir seus veículos, 43% consideram-se “early adopters” e quase metade (49%) têm uma renda anual de US$75 mil ou mais. Fonte: IoT Daily

Anunciantes móveis estão levando suas verbas para o Android

De acordo com dados coletados em setembro pela empresa de mobile marketing Fiksu DSP, os anunciantes móveis estão gastando mais dinheiro com dispositivos Android. O sistema iOS, da Apple, permanece como a plataforma mais competitiva para anúncios mobile, mas agora os anunciantes estão dispostos a pagar preços mais altos por anúncios móveis em ambas as plataformas. Fonte: Venture Beat

Honda injeta adrenalina virtual em fãs de automóveis

A Honda está levando os fãs de carros para um passeio de 360 graus em um veículo que correu no 2016 Red Bull Global Rallycross. Os “passageiros” poderão experimentar uma volta virtual na pista do rally em Los Angeles através de um video que estará nas propriedades digitais da marca, além do canal do YouTube Honda 360, no site RaceWithHonda.com e também nas mídias sociais da Honda e da GoPro. O vídeo foi filmado com um equipamento esférico de realidade virtual com câmeras GoPro. Fonte: Marketing Daily

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima