A comScore anunciou ontem que a estação de compras no varejo eletrônico para o Natal começou bem. Nos primeiros 34 dias da estação que cobre novembro e dezembro de 2009 já foram gastos online 15,3 bilhões de dólares, um aumento de 4% em relação ao mesmo período no ano passado. Em três dias, o consumo ultrapassou 800 milhões de dóares: Cyber Monday, que atingiu 887 milhões, a terça seguinte que quase empatou – foram 886 milhões de dólares -, e a quinta-feira, 3 de dezembro, que alcançou 808 milhões de dólares em gastos online.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores