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Estão começando os cursos de atualização à distância ABEMD/ESPM

Resultado de imagem para abemd espmAulas transmitidas ao vivo e gravadas para poderem ser acessadas pelos alunos

A ABEMD e a ESPM fizeram uma parceria inédita para desenvolver cursos online para atualização de profissionais nas técnicas e disciplinas do Marketing de Dados, tanto as tradicionais, como o Marketing Direto e o Marketing de Relacionamento, às mais recentes, como Mídias Digitais e Big Data. As aulas são transmitidas ao vivo e gravadas para poderem ser acessadas pelos alunos. Os professores são profissionais atuantes em anunciantes, agências e fornecedores; as teorias são sempre ilustradas com cases reais do mercado. Os dois primeiros cursos já estão com matrículas abertas mas resta pouco tempo para se inscrever.

O curso Marketing Direto: Segmentação de Públicos – A Mágica da transformação de Dados que estão com Vc = Estratégias Vencedoras. Big Data! –  tem como objetivo preparar profissionais para usar técnicas científicas de segmentação que garantam aumentar as respostas e obter melhores retornos sobre os investimentos. O início do curso será em 03/05. Clique aqui e saiba mais…

O curso Marketing Direto: Vida Digital tem como objetivo preparar os profissionais para conceber e preparar estratégias de comunicação de Marketing de Dados, analisar e escolher as mídias mais eficientes, além de identificar tendências e inovações no mundo digital. O lançamento foi segunda, 06/03, e a primeira aula será transmitida no dia 13/03, o conteúdo poderá ser acessado pelos alunos que se inscreverem até a próxima sexta, 10/03. Clique aqui e saiba mais…

Os dois primeiros cursos serão ministrados pelo prof. Fábio Adiron, um dos profissionais de Marketing de Dados mais reconhecidos do mercado. Saiba mais sobre os cursos, clicando aqui (Vida Digital) e aqui (Segmentação de Públicos). Mas não perca tempo. Inscreva-se já.

Pesquisa: o que os clientes esperam de um programa de fidelidade?
A Oracle Hospitality realizou uma pesquisa global para descobrir quais características necessitam ter um excelente programa de fidelidade. Para 61% dos entrevistados, o mais importante é poder escolher seus benefícios –  57% disseram que o que mais atrai é a possibilidade de personalizar sua estadia (opções para a habitação, check out); 54% se mostraram interessados em upgrade. Sobre escolher seus benefícios, a resposta é distinta para clientes de regiões geográficas diferentes. Os hóspedes residentes na América Latina (Brasil, 68,5%; México, 64%) querem receber descontos em compras dentro do hotel. Já residentes do Reino Unido preferem upgrade. Os Millennials optam por ganhar pontos para compartilhar suas experiências nas redes sociais, sendo os mexicanos (61%), brasileiros (60%) e os americanos (58%) os mais interessados. Em comparação, apenas 22% dos consumidores entre 51 e 85 anos têm interesse similar. A pesquisa aponta que 58,7% dos clientes não pertencem a nenhum programa de fidelidade, pois consideram os benefícios pouco atraentes (20%) e acreditam que há um excesso de informações pessoais na inscrição. Apenas 3,2% disseram ser membros há cinco anos ou mais. Para concluir, 62% dos consumidores gostariam de ganhar mais benefícios em sua estadia e 52% queriam um maior gama de opções para troca de pontos. Fonte: Hosteltur

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