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Estudo do Yahoo demonstra poder das campanhas multiplataformas

Qantas aposta em vestíveis. Leia abaixo

Abordagem tem uma efetividade muito maior do que visualizações em dispositivos isolados

Segundo uma pequisa do Yahoo, as visualizações de anúncios em vídeo estão crescendo, principalmente nos smartphones, 55%,  e nos tablets, 48%. Em PCs e nos laptops, o crescimento foi de 34%. A maior efetividade, porém, está nas campanhas multiplataformas. Esse tipo de abordagem de exposição em múltiplos dispositivos é 11% mais efetiva em termos de brand awareness, na comparação com exposições de dispositivos isolados, e 250% nos índices de preferência de marcas. O maior cuidado a ser tomado, mostrou também a pesquisa, tem a ver com a duração dos vídeos: os entrevistados preferem anúncios de até 30 segundos. Fonte: RapidTVNews

Bloqueadores de anúncios devem impulsionar verbas de publicidade social e nativa

Os anunciantes estão sendo forçados a encontrar novas maneiras de atingir os consumidores. Ainda mais agora com o uso crescente dos softwares de bloqueio de anúncios. Segundo Ted Murphy, CEO da Izea, que conecta marca com blogueiros e outros criadores de conteúdo na web, quem ganha com isso é a chamada publicidade nativa, anúncios que parecem com conteúdo editorial. A publicidade em mídias sociais também está ganhando com esse cenário: em 2016, as verbas nesse setor deverão chegar a US$ 23,68 bi, um aumento de 33,5% em relação a 2015, segundo a eMarketer. Fonte: CNBC

Qantas planeja usar dados de vestíveis para premiações

Quantas, a empresa aérea australiana que é a terceira mais antiga o mundo, anunciou planos de entrar na indústria de seguros de saúde, usando pontos de programa de fidelidade e dispositivos vestíveis para recompensar estilos ativos e via. O programa Qantas Assure foi desenvolvido em parceria com a seguradora australiana nib e deverá ser lançado no primeiro semestre de 2016. Ele dará aos participantes do programa de fidelidade ganharem mais pontos e também usá-los em seguros de saúde. O participante poderá baixar em seu smartphone um aplicativo que pode se sincronizar com “as formas populares de tecnologia vestível”. Fonte: MediaPost/IoT Daily

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