O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estudo: omnichannel é bobagem, o importante é fazer as coisas direito

Omni-Channel is BSAs ferramentas estão disponíveis, mas é importante saber se são relevantes para os clientes
Fala-se cada vez mais em criar boas experiências para os consumidores, mas isso vai além de integrar o digital com tecnologias online e nas lojas. Em um estudo recente, a WayFind comparou o uso o apelo e a influência na compra de tecnologias de varejo, como a “buy online pickup in store (BOPIS), notas dadas por outros consumidores e comunicação personalizada, e descobriu que os consumidores estão usando cada vez mais essas tecnologias e também cada vez mais interessados nelas. Por outro lado, o estudo mostrou que a mera presença delas significa muito pouco se a experiência total de compra não estiver presente. É preciso que estejam integrados da maneira correta, ressaltaram os analistas da empresa. É mais importante para as marcas anteciparem as necessidades e desejos dos seus clientes e agirem de acordo. Assim, uma estratégia de BOPIS bem executada pode ser muito relevante para uma grande rede, como a Home Depot, mas tem menos importância para boutiques, como a Urban Outfitters. Fonte: WayFind

Facebook testa alteração no design dos comentários
A rede social está testando um novo formato para os comentários, colocando-os em bolhas de mensagens, como no Messenger. A iniciativa foi confirmada nesta segunda, 20/3. “Estamos testando múltiplas atualizações de design nos feeds de notícias, incluindo uma maneira mais conversacional de comentar os posts”, disse um porta-voz do Facebook. Os comentários são uma parte crítica da plataforma, uma área na qual as pessoas formam e consolidam opiniões. Por isso, mesmo pequenas alterações podem ter grande impacto e daí o cuidado com os testes, antes de disponibilizar para todos os 1,8 bilhão de usuários. Outro teste envolve o aparecimento de posts como pop-ups, aparecendo em novas janelas. Fonte: BuzzFeed

Samsung Pay já está disponível num dos maiores mercados mundiais
A Samsung lançou oficialmente o seu sistema de pagamentos eletrônicos, o Samsung Pay, no mercado indiano, um dos maiores do mundo. Após semanas de campanhas de divulgação e de uma fase de testes no início no mês de março, está finalmente disponível para os usuários dos equipamentos Galaxy compatíveis com o Samsung Pay na Índia. Eles têm agora a oportunidade de adicionar cartões globais de pagamento pertencentes às redes VISA, Mastercard e American Express emitidos pelos Axis Bank, HDFC Bank, ICICI Bank, SBI e Standard Chartered Bank para realizarem os pagamentos das suas compras. Num futuro breve o Citibank India engrossará esta lista de prestadores de serviços, assim como o importante sistema de pagamento estatal Unified Payments Interface. Fonte: Mais Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima