O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Evento do Yahoo com cafe da manha vê conversao de usuarios



Outra nota do Blue Bus, desta vez da Yami Trequesser, com dados muito interessantes:

 

“Hoje de manha fui a um evento sobre marketing digital organizado pelo Yahoo! na Harvey Nichols, loja de departamento muito bacana de Londres. Entre croissants com queijo e presunto de Parma, sucos, mini-salsichas, granola com iogurte e pao frances (aquele frito na manteiga), a empresa divulgou uma pesquisa com dados interessantes sobre conversao. 63% dos usuarios que visitam um site vao ate a loja para efetuar a compra. Ao passo que apenas 37% fazem o contrario. Varios sao os motivos – usuarios recorrem à internet para comparar preços e produtos, mas vao ate a loja pela conveniência de testar o produtos antes de comprá-lo e, mais ainda, ter alguém com quem conversar/perguntar antes da compra. O mantra do evento foi que, no futuro, lojas virtuais vao oferecer a mesma experiência sensorial que lojas offline. Tô aqui esperando para que esse dia chegue logo :- ). “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima