O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

F.biz vence promoção Yahoo! Cannes 2012

Agência responsável pela peça publicitária mais inovadora, divulgada na Home Page do Yahoo! Brasil, ganha uma viagem para o maior evento de propaganda do mundo.

O Yahoo! Brasil anunciou hoje o vencedor da promoção que vai levar um publicitário brasileiro ao Cannes Lion International Festival of Creativity 2012, com tudo pago: a agência F.biz. Criada para a Unilever, para o lançamento da marca TRESémme no Brasil, a peça publicitária intitulada “Dia T” foi veiculada na Home Page do Yahoo!, no dia 24 de janeiro de 2012.

A escolha da peça vencedora levou em consideração a criatividade, originalidade e interatividade. “A peça de TRESémme era impecável, levando em conta esses três quesitos”, ressalta André Izay, presidente do Yahoo! Brasil.

A agência vai escolher um dos publicitários que participou da criação da peça para ir ao Cannes Lions 2012 com o Yahoo! Brasil, representando a agência.  O escolhido participará do festival de propaganda mais famoso do mundo e terá direito a uma credencial para acesso ao festival e a todos os seus eventos e cerimônias.

Fonte: Hill & Knowlton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima