A
Gol começou a testar nesta quarta-feira (29), no aeroporto do Galeão,
no Rio de Janeiro, seu sistema de embarque com reconhecimento facial. O
objetivo é agilizar a entrada dos passageiros no avião, já que não é
preciso apresentar cartão de embarque. É a primeira vez que a tecnologia
é usada por uma empresa aérea no país. Para autorizar o embarque, um
equipamento com tela e câmera frontal lê 1.024 pontos da face em cerca
de dois segundos. A Gol vai testar o sistema por 15 dias, segundo José
Luiz Belixior Júnior, diretor de aeroportos da empresa. Não há previsão
de quando ou em quais aeroportos o serviço estará disponível de forma
regular. De acordo com o diretor de TI da empresa, Paulo Palaia, a taxa
de acerto do sistema é de 98%. O embarque via reconhecimento facial já
foi testado em ao menos 17 aeroportos nos Estados Unidos, no Uruguai e
em terminais na Holanda, na Inglaterra e na Austrália. Fonte: Zero Hora
Gol começou a testar nesta quarta-feira (29), no aeroporto do Galeão,
no Rio de Janeiro, seu sistema de embarque com reconhecimento facial. O
objetivo é agilizar a entrada dos passageiros no avião, já que não é
preciso apresentar cartão de embarque. É a primeira vez que a tecnologia
é usada por uma empresa aérea no país. Para autorizar o embarque, um
equipamento com tela e câmera frontal lê 1.024 pontos da face em cerca
de dois segundos. A Gol vai testar o sistema por 15 dias, segundo José
Luiz Belixior Júnior, diretor de aeroportos da empresa. Não há previsão
de quando ou em quais aeroportos o serviço estará disponível de forma
regular. De acordo com o diretor de TI da empresa, Paulo Palaia, a taxa
de acerto do sistema é de 98%. O embarque via reconhecimento facial já
foi testado em ao menos 17 aeroportos nos Estados Unidos, no Uruguai e
em terminais na Holanda, na Inglaterra e na Austrália. Fonte: Zero Hora
Le Club AccorHotels entra no ritmo do Rock in Rio
O programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels, é
apoiador oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o
Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro deste ano, na Cidade
do Rock. A parceria com o Rock in Rio marca a chegada do ALL (Accor Live
Limitless), que foi anunciada no final de fevereiro. ALL é o novo
programa de fidelidade do grupo e tem a proposta de criar experiências
de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o
ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar
e se divertir no mesmo lugar. O programa irá substituir o Le Club
AccorHotels e terá como foco central de sua atuação oferecer
experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in
Rio e o patrocínio principal na camisa do time de futebol Paris
Saint-Germain. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le
Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher,
como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol,
shows, entre outros. Fonte: Diário do Turismo
O programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels, é
apoiador oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o
Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro deste ano, na Cidade
do Rock. A parceria com o Rock in Rio marca a chegada do ALL (Accor Live
Limitless), que foi anunciada no final de fevereiro. ALL é o novo
programa de fidelidade do grupo e tem a proposta de criar experiências
de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o
ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar
e se divertir no mesmo lugar. O programa irá substituir o Le Club
AccorHotels e terá como foco central de sua atuação oferecer
experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in
Rio e o patrocínio principal na camisa do time de futebol Paris
Saint-Germain. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le
Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher,
como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol,
shows, entre outros. Fonte: Diário do Turismo
adidas anuncia nova fase pela luta contra a poluição plástica dos oceanos
Em 2018, adidas criou o movimento global com a Run For The
Oceans, unindo quase um milhão de corredores de todo o mundo e
arrecadando 1 milhão de dólares para a parceria de longo prazo com a
Parley For The Oceans. Até o momento, o dinheiro arrecadado ajudou
diretamente a educar e capacitar mais de 100 mil jovens e suas famílias
que vivem em áreas costeiras afetadas pela poluição plástica para agir
como parte do programa Parley Ocean School. Somente em 2018, cinco
milhões de pares de tênis criados usando plástico reciclado. Em 2019, a
adidas vai aumentar a mudança. Com a introdução de uma nova linha Parley
em 2019, a marca produzirá um marco de 11 milhões de pares de tênis
usando resíduos de plástico marinho reciclado. A campanha deste ano
também vai unir mais corredores em mais locais do que nunca para
aumentar a participação da Run For The Oceans para alcançar a meta de
1.5 milhões de dólares. Para cada quilômetro corrido entre 8 e 16 de
junho, a adidas vai contribuir com 1 dólar para os programas da Parley
Ocean School, com cada dólar indo para a próxima fase da parceria com a
criação e lançamento da plataforma de jovens ativistas da Parley.
Com
o objetivo de engajar mais jovens do que nunca e inspirar um
comportamento de mudança, a plataforma abrigará um currículo digital que
equipa as crianças com as habilidades, ferramentas e conhecimento
necessário para proteger os oceanos do planeta. Também funcionará como
um espaço digital onde jovens podem se reunir, dividir ideias e ter
acesso a eventos, mentores e ferramentas. As inscrições para a
plataforma da Parley começam no Dia Mundial dos Oceanos (8 de junho),
com objetivo de levar o programa da Parly Ocean School para um nível
global. Para se unir ao movimento e correr a Run For The Oceans durante 8
e 16 de junho, corredores do mundo inteiro podem se inscrever e
acompanhar suas corridas participando do desafio Run For The Oceans pelo
app Runtastic (Joyrun). Para cada quilômetro corrido, adidas vai
contribuir com 1 dólar para a Parley Ocean School (até o limite de 1.5
milhões de dólares). Para mais informações, visite adidas.com.br/runfortheoceans.
Em 2018, adidas criou o movimento global com a Run For The
Oceans, unindo quase um milhão de corredores de todo o mundo e
arrecadando 1 milhão de dólares para a parceria de longo prazo com a
Parley For The Oceans. Até o momento, o dinheiro arrecadado ajudou
diretamente a educar e capacitar mais de 100 mil jovens e suas famílias
que vivem em áreas costeiras afetadas pela poluição plástica para agir
como parte do programa Parley Ocean School. Somente em 2018, cinco
milhões de pares de tênis criados usando plástico reciclado. Em 2019, a
adidas vai aumentar a mudança. Com a introdução de uma nova linha Parley
em 2019, a marca produzirá um marco de 11 milhões de pares de tênis
usando resíduos de plástico marinho reciclado. A campanha deste ano
também vai unir mais corredores em mais locais do que nunca para
aumentar a participação da Run For The Oceans para alcançar a meta de
1.5 milhões de dólares. Para cada quilômetro corrido entre 8 e 16 de
junho, a adidas vai contribuir com 1 dólar para os programas da Parley
Ocean School, com cada dólar indo para a próxima fase da parceria com a
criação e lançamento da plataforma de jovens ativistas da Parley.
Com
o objetivo de engajar mais jovens do que nunca e inspirar um
comportamento de mudança, a plataforma abrigará um currículo digital que
equipa as crianças com as habilidades, ferramentas e conhecimento
necessário para proteger os oceanos do planeta. Também funcionará como
um espaço digital onde jovens podem se reunir, dividir ideias e ter
acesso a eventos, mentores e ferramentas. As inscrições para a
plataforma da Parley começam no Dia Mundial dos Oceanos (8 de junho),
com objetivo de levar o programa da Parly Ocean School para um nível
global. Para se unir ao movimento e correr a Run For The Oceans durante 8
e 16 de junho, corredores do mundo inteiro podem se inscrever e
acompanhar suas corridas participando do desafio Run For The Oceans pelo
app Runtastic (Joyrun). Para cada quilômetro corrido, adidas vai
contribuir com 1 dólar para a Parley Ocean School (até o limite de 1.5
milhões de dólares). Para mais informações, visite adidas.com.br/runfortheoceans.