O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Google Glass vem a público, Nike pisa na bola, Sexologia, e mais

O Google Glass entra em fase de testes com o público

20bits-google-hpMediumSegundo a Wikipedia, “.é um projeto em desenvolvimento da Google. um dispositivo semelhante a óculos, que fixados em um dos olhos, disponibiliza uma pequena tela acima do campo de visão. A pequena tela apresenta ao seu utilizador mapas, opções de música, previsão do tempo, rotas de mapas, e além disso, também é possível efetuar chamadas de vídeo ou tirar fotos de algo que se esteja a ver e compartilhar imediatamente através da Internet.” Alguém vai ter que atualizar o texto acima. Porque o “projeto em desenvolvimento” saiu às ruas. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Nike é ironizada por “patrocinar” pisadas de bola

6629414_700bO 9Gag, grande repositório de conteúdo online, já virou referência quando o assunto é cultura da internet. Dessa vez, o site de humor postou uma tiração de sarro da Nike. A marca possui uma triste coincidência: patrocinar atletas que pisaram na bola. Como mostra a montagem, Michael Jordan, Tiger Woods, Lance Armstrong e, recentemente, Oscar Pistorius, tiveram seus deslizes enquanto eram patrocinados pela marca. A imagem ao lado enumera todos eles: vício no jogo, adultério, doping e assassinato, e combina com o slogan da marca: “Just Do It” (Apenas faça). Adnews

Sexologia: 11 obras fundamentais dessa ciência que afeta todo mundo

originalA sexologia é uma ciência social que engloba estudos biológicos rigorosos sobre reprodução e resposta sexual, bem como psicologia, sociologia e história. No entanto, não foi até o século XIX que os cientistas começaram a se referir a si mesmos como “sexólogos”. Daquele momento em diante, uma literatura científica rica e diversificada dedicada ao sexo começou a aparecer. Conheça alguns desses trabalhos que mudaram a história ou que são simplesmente fascinantes (os links, quando houverem, levam a sites de livrarias onde podem ser encontrados)… Continue lendo em A Zona de Desconforto

Meliá lança programa de fidelidade mundial

Os clientes fidelizados se tornaram um ativo de alto valor para a Mélia Hotels International. Com foco neste potencial, a companhia apresentou ontem (20) um novo programa, intitulado de MeliáRewards. A previsão é que o projeto aumente a confiança e a satisfação dos hóspedes. O programa, anteriormente conhecido como masRewards, conta com 3 milhões de membros e produz 50% do total de vendas centralizadas no site melia.com. A novidade neste projeto é um nível a mais de cartão, totalizando quatro modalidades diferentes (MeliáRewards, MeliáRewards Silver, MeliáRewards Gold e MeliáRewards Platinum), cada um deles associado a um pacote de benefícios. Por meio do site da cadeia hoteleira, os usuários têm direito a preços exclusivos e a possibilidade de trocar pontos por noites de hotel grátis e outras vantagens. HotelierNews

Heineken inova entrevista de emprego

hnk1.jpg.pagespeed.ce.zgXAx-9IA9Entrevistas de emprego são todas iguais, certo? A tal ponto que um candidato minimamente inteligente já traz as respostas ensaiadas de casa. A não ser que você use uma coisa da qual se costuma mais falar do que utilizar realmente: criatividade. O exemplo da Heineken é muito bom nessa direção. A empresa queria contratar… Continue lendo em A Zona de Desconforto

Quenianos transformam garrafa de água em carregador de celular

Bottle-Charger1-537x402Um grupo de designers quenianos criou uma tecnologia que transforma garrafas de água em carregadores de celular. O PET é equipado com um dispositivo, que esquenta e esfria o líquido, gerando eletricidade de forma barata e sustentável. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima