O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Google e Volvo fazem parceria para infoentretenimento nos carros

Painel da Volvo com novo sistema Android Auto (Foto: Google)Sistema será lançado em dois anos e não exigirá conexões com dispositivos Android

O Google fechou uma parceria com a Volvo para desafiar a Apple no campo do infoentretenimento nos carros, que está em plena expansão. O sistema em desenvolvimento será lançado em dois anos e não exigirá conexões com dispositivos Android. Isso significa que o Google terá acesso a motoristas que usarem serviços como o Google Maps em seus carros, mas não possuem smartphones com Android, garantindo que seus serviços e apps estarão em uso contínuo. A parceria também pretende aperfeiçoar a experiência do consumidor ao integrar melhor apps e serviços nos carros em vez de apenas incluir telas de telefone nos displays dos carros. Os motoristas poderão acessa apps desenvolvidos por terceiros, Google e Volvo. Fonte: Business Insider

Snapchat revela novos anúncios, usando a câmera, tentando se manter na frente do Facebook
No Cinco de Mayo, uma das principais datas festivas para os mexicanos e seus descendentes, 244 milhões de usuários do Snapchat toparam transformar seus selfies em um anúncio do Taco Bell. O filtro com realidade aumentada do aplicativo, Lens, fazia com que suas cabeças assumissem o formato de um taco, com alface e tomate saindo pelas bordas, e um logo da rede de fast-food no canto da foto. Esse é o tipo de criatividade com resultado que a empresa está esperando que aconteça mais, com muitos outros anunciantes. E precisa mesmo disso, considerando que o crescimento da audiência — atualmente o Snapchat recebe cerca de 166 milhões de usuários por dia — está diminuindo e gerando um certo alarme entre os analistas do mercado. Eles perceberam que os recursos do Snapchat são facilmente copiáveis e temem pelo valor das ações — a empresa fez o seu IPO em março. Fonte: Bloomberg

Os vídeos no Facebook estão se tornando motores do varejo digital
No mês passado, a área de venda de produtos da Business Insider, Insider Picks, começou a usar vídeos no Facebook para gerar vendas, usando clips de coisas como um forno de pizza “stovetop” (mais de 12 milhões de views), ou uma taça de vinho que tem um aerador embutido (4 milhões de views). A Food52, que obtém dois terços do seu faturamento com seu comércio, também tem usado vídeo-posts para vender de tudo, de panelas a sacolas de sanduíches reutilizáveis e seus próprios livros de receita. Brit + Co é outra publicação que vem usando vídeos no Facebook para fazer as pessoas comprarem pacotes de seus produtos que são produzidos colaborativamente com a Target. A BuzzFeed, que já usava dados de audiência do Facebook para desenvolver produtos, começou a publicar vídeos para sua linha de velas Homesick. A única coisa que não estão usando ainda são as transmissões ao vivo. Fonte: Digiday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima