Líder na publicidade baseada em links patrocinados em busca, o Google está interessado também na propaganda que envolve criaçao e formatos variados. Segundo noticia do Wall Street Journal, a companhia tem se dedicado a elaborar campanhas customizadas para grandes anunciantes como HP, Ford, JC Penney e Pepsi. Trabalha mais perto das agências e nos ultimos meses mudou sua estrutura de vendas para se aproximar mais do mercado publicitário, além de ter criado equipes exclusivas por setor, como tecnologia e automóveis, por exemplo. Também abriu no organograma uma posiçao de executivo sênior que tem a responsabilidade de melhorar a comunicaçao com as maiores agências.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores