Líder na publicidade baseada em links patrocinados em busca, o Google está interessado também na propaganda que envolve criaçao e formatos variados. Segundo noticia do Wall Street Journal, a companhia tem se dedicado a elaborar campanhas customizadas para grandes anunciantes como HP, Ford, JC Penney e Pepsi. Trabalha mais perto das agências e nos ultimos meses mudou sua estrutura de vendas para se aproximar mais do mercado publicitário, além de ter criado equipes exclusivas por setor, como tecnologia e automóveis, por exemplo. Também abriu no organograma uma posiçao de executivo sênior que tem a responsabilidade de melhorar a comunicaçao com as maiores agências.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores