O Google lançou ontem, ainda em fase experimental, um novo recurso de busca de imagens chamado Google Image Swirl. Swirl, em inglês, significa redemoinho, e ilustra bem o funcionamento da novidade. Procure por ‘bus’, por exemplo, e você verá 12 imagens em miniatura de diferentes tipos de ônibus. Cada uma delas representa uma categoria, que agrupa figuras similares. Clicando no grupo de seu interesse, aparecem mais imagens numa espécie de diagrama circular, que vai rodopiando e refinando a busca a cada clique. Assim o Google reúne as imagens e grupos mais relevantes para cada palavra pesquisada. Por enquanto o Image Swirl funciona para cerca de 200 mil termos e está disponível através do Google Labs. Clique aqui para testar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores