Grupo Editorial Sinos usa ferramenta da Aunica para aperfeiçoar entrega de publicidade em plataformas móveis

Olhe para o lado e conte quantas pessoas estão neste momento
consultando seus celulares e smartphones. Se você estiver em um café, o número
de pessoas com laptops abertos ou tablets já é expressivo. Ou seja, como agência
ou anunciante, você sabe que não pode mais desconsiderar as plataformas móveis
como veículo de publicidade. Afinal, de acordo com os dados divulgados pela
Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), o Brasil fechou
o ano de 2010 com um total de 202,94 milhões de telefones
celulares
e as vendas de smartphones aumentaram
69% em um ano, registrando um resultado maior que a média mundial.

Atento a esse cenário, o Grupo
Sinos
, de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, acaba de fechar acordo com a Aunica, empresa especializada em
desenvolver soluções inovadoras para agências, anunciantes e veículos, e passou
a utilizar a plataforma Emidiate,
ferramenta de entrega e análise de campanhas publicitárias para site móveis.

“A Emidiate
vai ampliar a geração de novos negócios para o Grupo Sinos, facilitando a
gestão do conteúdo e de seus resultados”
, observou Juliano Pontes, Sócio-Diretor de Expansão da AUNICA. O
entusiasmo é o mesmo do lado do Grupo Sinos. Luciane Mineiro, Gerente de
Produtos Digitais Grupo Editorial Sinos, falou que “a parceria com AUNICA tem
nos auxiliado a conhecer melhor o nosso público e, assim, conseguimos
personalizar a informação, sempre respeitando a política de privacidade dos
usuários. A plataforma também nos possibilita apresentar relatórios mais
precisos aos anunciantes”.

A plataforma Emediate já foi implantada na primeira versão
do App para Ipad do Jornal NH, conquistando resultados imediatos. Constatou-se
um número crescente de cliques nos materiais que estão sendo veiculados no site
– o CRT, por exemplo,  obteve aumento de mais de 50%.

Fonte: D&A Assessoria de
Imprensa