O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 15:47

Home Depot lança sala virtuais interativas no Pinterest

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Usuário poderá interagir com salas, quartos, cozinhas e, futuramente, outros ambientes
A Home Depot desenvolveu em parceria com a rede Pinterest uma campanha Pinterest com pins de vídeos interativos 360 graus, que permitem aos usuários explorar produtos e projetos em salas virtuais. Os pins também direcionam os espectadores para os produtos individuais da marca expostos na plataforma e todos os conteúdos. Atualmente, a iniciativa apresenta sala de estar, banheiro, cozinhas e quartos. Nos próximos meses, serão adicionados outros ambientes. “Nós não quereos usar o Pinterest apenas como uma plataforma para inspirar, queremos participar de todo o processo de planejamento e da compra”, diz Lisa DeStefano, vice-presidente de marketing, The Home Depot. Fonte: MediaPost Agency Daily

“Today In: o Facebook está testando uma nova seção do aplicativo para notícias e eventos locais
O Facebook quer tornar mais fácil para as pessoas encontrar notícias locais de fontes verificadas. A rede social está testando uma nova seção dentro de seu aplicativo chamado “Today In”, um feed composto inteiramente de notícias locais, eventos e anúncios. O teste está em execução em apenas seis cidades por enquanto: New Orleans, Little Rock, Billings, Peoria, Olympia e Binghamton. Os usuários do Facebook que se auto-identificam como residentes nessas áreas poderão visitar a nova seção para ver informações locais, como histórias de editores locais ou atualizações de emergência das autoridades locais. O Facebook está usando software de aprendizagem em máquina para o conteúdo de superfície nesta nova seção. As editoras de notícias locais que aparecem lá serão aprovadas e avaliadas pela equipe da News Partnerships da empresa, que é supervisionada por uma ex-editora da NBC, Campbell Brown, de acordo com o porta-voz da empresa. Fonte: Re/code

Nissan e NASA ampliam pesquisa em serviços de mobilidade autônoma
A Nissan North America, subsidiária americana da Nissan Motor Co. Ltd., anunciou hoje, durante a feira CES 2018, a renovação do acordo com o Centro de Pesquisas NASA Ames Research Center, localizado no Vale do Silício, para continuar a parceria no desenvolvimento de pesquisas e tecnologias para futuros serviços de mobilidade autônoma, incluindo uma demonstração do funcionamento no Vale do Silício. A renovação da parceria entre a Nissan e a NASA é resultado do sucesso do trabalho realizado até agora, para definir o novo escopo do trabalho até 2019. Através da parceria, os pesquisadores do centro de pesquisas Nissan Research Center, localizado no Vale do Silício, e da NASA AMES, têm trabalhado juntos para promover o avanço de sistemas de condução autônoma. Em janeiro de 2017, durante a edição anterior da feira CES, em Las Vegas, a Nissan lançou a plataforma Nissan Seamless Autonomous Mobility (SAM), para gerenciar frotas de veículos autônomos, desenvolvida a partir de tecnologia da NASA. Esta nova fase da parceria é resultado deste sucesso, e prevê o desenvolvimento de novas tecnologias e testes de uso do sistema SAM para gerenciar serviços de transporte autônomo que serão posteriormente implementados. Fonte: Nissan News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima