Homens abririam mão de TV e sexo por Internet

Aproximadamente 70% dos homens entre 18 e 34 anos ficariam sem TV mas não sem Internet, de acordo com uma nova pesquisa pela Hall & Partners para a empresa de conteúdo Break Media. E 26% preferem surfar na web do que fazer sexo.

Entre outras descobertas do estudo, cerca de metade dos homens naquela faixa etária gastam 22 horas por semana online e metade também disse terem comprado alguma coisa em lojas depois de ver um anúncio online.

O relatório é o esforço mais recente de uma série realizada pela Break Media para ajudar a estabelecer a eficácia da publicidade em vídeo online. Em abril, a empresa formou o Online Video Advertising ROI Council que inclui parceiros como Ogilvy One, AT&T e Horizon Media e tem o objetivo de criar um fórum de pesquisas e edução para a categoria publicitárias.

O estudo foi realizado com 500 homens que usam a Internet pelo menos uma vez por vez e busca provar que há um desequilíbrio patente entre o tempo que se gasta online e a pequena fatia de dólares que os anunciantes destinam.

Fonte: Online Media Daily, MediaPost