O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

IAB: realidade virtual representa uma grande oportunidade para anunciantes

The Interactive Advertising Bureau says virtual reality offers new possibilities beyond the realm of conventional advertising.Consumidores querem ver mais comerciais nos quais podem imergir — desde que sejam bem feitos

Os líderes da indústria de anúncios digitais estão levando realmente a sério o potencial da realidade virtual para publicidade e conteúdo. Um novo relatório do Interactive Advertising Bureau, publicado nesta segunda, 26/9, afirma que os consumidores querem ver mais comerciais nos quais podem imergir — desde que sejam bem feitos. Há, portanto, um substancial de crescimento potencial no mundo nascente da publicidade em realidade virtual, apesar das preocupações de alguns anunciantes de que a tecnologia esteja destinada a permanecer de nicho. Projetos bem sucedidos de realidade virtual, conduzidos pelo The New York Times, Vice e Fox Sports, pavimentaram a estradda para oportunidades de patrocínios e merchandisings, afirma o relatório. Fonte: Mashable 

Em 4 de outubro, Google vai lançar Google Wifi — roteador que custará US$129
A nota saiu no site Android Police e não foi confirmada oficialmente. Segundo o site, duas fontes confiáveis (9 em uma escala de 10) garantiram que a gigante de buscas vai lançar no próximo dia 4/10 um roteador wi-fi com a propria marca e que custará, no mercado americano, 12 dólares. O dispositivo será lançado juntamente com os novos telefones Pixel, o assistente pessoal Google Home e o dispositivos para streaming 4K ´Chromecast Ultra´. O Google Wifi terá provavelmente recursos “inteligentes” similares aos que já encontramos no Google OnHub. A fonte também informou que o dispositivo terá múltiplos pontos de acesso, será pequeno e discreto. Fonte: Android Police
Anúncios programáticos crescem mais do que o esperado — e o motivo é mobile
As verbas para publicidade programática está excedendo todas as projeções e continuará a crescer em taxas altas pelos próximos anos. Neste ano, o gasto com anúncios programáticos em display atingirá US$25.23 bi, de acordo com a ultima previsão da eMarketer, muitos bilhões acima da previsão anterior. A publicidade programática este ano representará 73% de toda a verba ara display nos EUA. O Facebook capturará a maior fatia até 2018, obtendo US$11.1 bilhões em receitas programáticas, ou 43.7% do total. Google permanecerá em um distante segundo lugar, capturando US$2.39 bi, ou uma fatia de 9.4%. Fonte: eMarketer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima