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Lá vem os adeptos da Lei de Gerson de novo!



Olá!


 


Só faltava essa agora! Tem gente ainda discutindo o que já está estabelecido e há aqueles que querem combinar a Lei de Gerson com o Decreto de regulamentação do Governo.


 


Impressionante como certos profissionais do setor gostam de pensar nas facilidades, em como dar um jeitinho, em vez de se esforçar para fazer algo melhor. Acho que sempre pensaram e agiram assim, infelizmente!


 


Chega a irritar ver pessoas tentando burlar a regulamentação e já preparando uma eventual defesa jurídica para certas questões, em função de brechas no texto da lei. Estão preocupadas com o consumidor ou com a imagem do setor e de seus profissionais? Nem um, nem outro, e nem um pouco!


 


Não tenho o menor receio em afirmar que essas mentes “brilhantes” deram substancial contribuição para formar a péssima imagem que temos de nossa sociedade. E o pior, eles multiplicaram seus valores e fizeram seguidores, que acreditam unicamente em resultados de curto prazo, individualistas.


 


Está na hora de uma maior responsabilidade nas palavras, nas propostas e nas atitudes de todos os profissionais do setor, principalmente dirigentes e gestores. Temos competência para reverter o cenário atual! Aqueles que se julgam acima da média e querem continuar impondo um modelo de gestão pela esperteza, com foco zero no cliente, um pedido encarecido: escolham outra coisa para fazer e deixem os profissionais interessados trabalharem para mudar aquilo que vocês construíram, ou destruíram!


 


Vladimir

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Lá vem os adeptos da Lei de Gerson de novo!

Olá!

Só faltava essa agora! Tem gente ainda discutindo o que já está estabelecido e há aqueles que querem combinar a Lei de Gerson com o Decreto de regulamentação do Governo.

Impressionante como certos profissionais do setor gostam de pensar nas facilidades, em como dar um jeitinho, em vez de se esforçar para fazer algo melhor. Acho que sempre pensaram e agiram assim, infelizmente!

Chega a irritar ver pessoas tentando burlar a regulamentação e já preparando uma eventual defesa jurídica para certas questões, em função de brechas no texto da lei. Estão preocupadas com o consumidor ou com a imagem do setor e de seus profissionais? Nem um, nem outro, e nem um pouco!

Não tenho o menor receio em afirmar que essas mentes “brilhantes” deram substancial contribuição para formar a péssima imagem que temos de nossa sociedade. E o pior, eles multiplicaram seus valores e fizeram seguidores, que acreditam unicamente em resultados de curto prazo, individualistas.

Está na hora de uma maior responsabilidade nas palavras, nas propostas e nas atitudes de todos os profissionais do setor, principalmente dirigentes e gestores. Temos competência para reverter o cenário atual! Aqueles que se julgam acima da média e querem continuar impondo um modelo de gestão pela esperteza, com foco zero no cliente, um pedido encarecido: escolham outra coisa para fazer e deixem os profissionais interessados trabalharem para mudar aquilo que vocês construíram, ou destruíram!

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